28/02/2015

Mãe Deficiente Visual

Prezados leitores!

Sou Carlise, tenho deficiência visual, estou grávida de 12 semanas, sendo assim, é com grande alegria que pretendo compartilhar os principais momentos da minha gestação.
Sou casada com Jorge Fernando, deficiente visual, um marido companheiro e dedicado que está me acompanhando nas consultas de pré-natal e ecografias deste momento especial!
Tenho certeza que você tem curiosidade de saber como estou vivenciando essa experiência maravilhosa que é ser mãe com deficiência.
Desta forma, criei o site Mãe DV, para compartilhar minha experiência de mãe com deficiência.
Desejo que o site Mãe DV seja uma inspiração e motivação para as mulheres com deficiência que também tem o sonho de ser mãe!
Desejo que o site Mãe DV seja um exemplo para que o preconceito com as mulheres/mães com deficiência seja abolido da sociedade.

No entanto, já estou com 12 semanas de gestação, sendo assim, te convido para acompanhar este momento especial!

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Conte com nosso apoio e divulgação!
    Abraço,
    Mariane, psicóloga da TN&S - Inserção e Qualificação Profissional

    ResponderExcluir
  2. Carlise, de longe acompanho a historia de vocês. O Jorge foi um grande amigo dos tempos do colégio. Já tenho um filho e estamos com o segundo quase chegando. Não é nada fácil, foram e virão muitas noites sem dormir. Com certeza devido a deficiência visual não sera fácil pra vocês, mas acho que irão tirar de letra esse desafio, já que vocês superaram tantos outros. Jorge é um exemplo pra mim e nunca esquecerei das lições que com ele aprendi, um exemplo de superação que vou contar aos meus filhos. Mande um abraço ao meu amigo! E a vocês 3 desejo toda a sorte do mundo e muita saúde a este bebe que esta vindo! Luiz Henrique Pasini

    ResponderExcluir