16/06/2015

Frio em POA

Olá, pessoal!
Hoje está muito frio em POA, o inverno começa sábado e muitas roupas minhas estão pequenas devido o barrigão!
No próximo sábado será o chá de bebê da Natália, gostaria de colocar um vestido manga longa, mas se for frio como hoje não me encorajarei em usar.
Tenho medo de pegar uma gripe ou resfriado apesar de ter feito a vacina da gripe, pois estando grávida não podemos tomar qualquer remédio, sendo assim, prefiro me cuidar.
Nos últimos dias venho passando por momentos de bastante azia, o único remédio que ajuda é a água com gás.
Percebo que a azia é mais constante durante a semana quando almoço no restaurante por trabalhar fora de casa.
Quando estou em casa no final de semana quase não tenho esse problema, acho que no restaurante usam muitos temperos artificiais, já em casa procuramos usar temperos naturais.
No primeiro trimestre da gravidez tive muita vontade de comer bananas, parece que elas eram bem mais saborosas do que normalmente são, no segundo trimestre a fruta da hora foi a bergamota, nossa como era bom sentir o cheirinho delas e comer era uma delícia. Agora a tentação do momento é a pera, nossa como sinto vontade de comer essa fruta, rsrsrs, o cheiro é muito tentador e como não enxergo acho que isso está bem mais aguçado, hoje vamos no mercado comprar algumas coisas para o chá e não vejo a hora de levar umas peras para casa para me deliciar.
Estou feliz por ter vontade de comer frutas do que certas porcarias que em nada acrescentam em nosso organismo.
Estou animada para a realização do chá de bebê da Natália, adoro reencontrar as amigas, conversar e dar risada.
Sou grata as amigas e primas que vão me ajudar a decorar o salão do nosso prédio para tornar o chá da nossa princesa encantador.
Nesta quinta a noite eu e o Fernando começaremos a fazer os docinhos, para nós é gratificante participar deste momento, preparando tudo para a chegada da nossa filha amada!
Enquanto eu vou comemorar a chegada da Natália com minhas amigas o Fernando vai fazer um churras-fralda para os amigos.
Depois conto para vocês como foi o chá de bebê da nossa princesinha!

0 comentários:

Postar um comentário