16/06/2015

Azia, Desejo de Grávida e Preparativos para o Chá de Bebê da Natália

Olá, pessoal!
Hoje está muito frio em POA, o inverno começa sábado e muitas roupas minhas estão pequenas devido o barrigão!
No próximo sábado será o chá de bebê da Natália, gostaria de colocar um vestido manga longa, mas se for frio como hoje não me encorajarei em usar.
Tenho medo de pegar uma gripe ou resfriado apesar de ter feito a vacina da gripe, pois estando grávida não podemos tomar qualquer remédio, sendo assim, prefiro me cuidar.
Nos últimos dias estou tendo bastante azia, o que ajuda amenizar é a água com gás.
A azia é constante durante a semana quando almoço fora de casa, pois no final de semana quando estou em casa não é tão intensa essa sensação, acredito, que é por usarmos temperos naturais na comida, diferente dos restaurantes que usam temperos artificiais.
No primeiro trimestre da gravidez tive muita vontade de comer bananas, parece que elas eram bem mais saborosas do que normalmente são, no segundo trimestre a fruta da hora foi a bergamota, nossa como era bom sentir o cheirinho delas e comer era uma delícia. Agora a tentação do momento é a pera, nossa como sinto vontade de comer essa fruta, rsrsrs, o cheiro é muito tentador e como não enxergo acho que isso está bem mais aguçado, hoje vamos no mercado comprar algumas coisas para o chá e não vejo a hora de levar umas peras para casa para me deliciar.
Estou feliz por ter vontade de comer frutas do que certas porcarias que em nada acrescentam em nosso organismo.
Estou animada para a realização do chá de bebê da Natália, adoro reencontrar as amigas, conversar e dar risada.
Sou grata as amigas e primas que vão me ajudar a decorar o salão do nosso prédio para tornar o chá da nossa princesa encantador.
Nesta quinta a noite eu e o Fernando começaremos a fazer os docinhos, para nós é gratificante participar deste momento, preparando tudo para a chegada da nossa filha amada!
Enquanto vou comemorar a chegada da Natália com minhas amigas o Fernando vai fazer um churras-fralda para os amigos.
Depois conto para vocês como foi o chá de bebê da nossa princesinha!

0 comentários:

Postar um comentário