11/08/2015

Querida filha Natália

Querida filha quero que saiba que eu e o papai te amamos muito!
Querida filha desde já estamos fazendo o melhor por você.
Querida filha temos deficiência visual, mas nunca tivemos medo de nada que pudesse nos impedir de te cuidar, te amar, te educar e te fazer muito feliz. No entanto, saiba querida filha o mundo não é tão perfeito como parece e nele há muitas pessoas boas e más, gostaria de que nunca encontrasse em teu caminho as últimas, pois desejo toda felicidade do mundo para você.
Querida filha eu e papai sofremos preconceito ao te conceber, julgamentos tenebrosos sobre sua criação. Sabemos que temos uma deficiência, mas estamos dispostos a fazer o possível para ser os melhores pais.
Durante a evolução da gravidez a mamãe e o papai foram julgados de incapazes de te cuidar, mesmo assim, jamais vamos deixar tais pessoas pobres de espírito e coração nos derrotar, pois somos mais fortes que tudo e essa força é o alicerce para te cuidar com todo amor que merece.
Certas pessoas incapazes de compreender nossa deficiência comentaram que você filinha ao nascer não conseguiria nos reconhecer, mas mamãe sabe que não há diferença entre eu e uma mulher que enxerga com um bebê dentro da barriga, pois ainda não existe visão raio x da mesma e Natália sei que você percebe que é a mamãe que conversa e acaricia você na barriga.
Querida filha nunca se entristeça por termos uma deficiência, pois nós estamos muito felizes nessa condição e mais felizes por ser nossa filha amada.
Querida filha quero que saiba que apesar de muitas pessoas não acreditarem na mamãe e no papai, lutaremos sempre para fazer você a criança mais amada do mundo!
Querida filha te amamos de coração hoje e sempre!

Um comentário:

  1. Carlise, vocês já são os melhor pais para ela, não é a visão que vai fazer a diferença na criação desse anjo que é a Natália, vocês vão ter muito para ensinar para ela, são um exemplo vivo na vida dela, a Natália é privilegiada em ter vocês como pais. Parabéns pela filha linda!! Abraços.

    ResponderExcluir