25/09/2015

Como fazer a diferença na vida de uma pessoa

Olá, pessoal!
Numa época onde cada vez mais as pessoas vivem a individualidade devido terem uma vida agitada e conturbada, é tão bom encontrar pessoas preocupadas com o semelhante.
Sou muito grata as pessoas maravilhosas que Deus coloca em minha vida, que surgem de repente fazendo a diferença num momento especial.
A gravidez foi esse momento mágico e sobline que vivi, onde muitas pessoas surgiram em minha vida demonstrando muito carinho por nós duas.
Sou feliz por Deus nunca nos abandonar e sei que ele se manifesta através dos anjos que coloca em nosso caminho, por isso, nada se torna difícil e sofrido quando precisamos de apoio.
É nos pequenos gestos que percebemos que Deus existe e que há pessoas boas e preocupadas com o semelhante.
Esses dias tinha a preocupação de como carregar minha filha ao sair de casa, mas graças ao bom Deus essa preocupação se dissipou, pois ele colocou a Indaiá no meu caminho, a qual me oportunizou ter contato com o Wrap Sling.
Tenho certeza que a Indaiá não imaginava que eu estava preocupada com essa questão, mas com sua atitude transformou um dilema em solução.
Sou muito grata a Indaiá por ter demonstrado preocupação comigo!
Obrigada Indaiá por ter sido um anjo em minha vida!

Um comentário:

  1. eu carreguei meu filho assim poucas vezes. o que vc acha do sling? será que é melhor que o canguru? http://m.facebook.com/mamaedeolhosfechados

    ResponderExcluir