30/08/2016

Pessoas Angelicais

Boa tarde queridos leitores!
Desde que nascemos sabemos da existência dos anjos.
Muito se fala dos anjos espirituais, aqueles que não tivemos contato, mas que aprendemos a admirar e acreditar ao longo da vida.
Mas, com certeza há os anjos que Deus enviou para nos acompanhar na caminhada terrena.
Tenho certeza que certas pessoas que convivo e outras que encontro ao longo da vida, são anjos enviados por Deus para conforme minha necessidade me auxiliar. Desta forma, tais pessoas podem ser consideradas anjos pela relevância e importância que tem em nossa vida, no entanto, desconhecem sua verdadeira missão na Terra.
Para mim, cada pessoa nasce acompanhada de um anjo, como a mãe, mas ao longo do seu desenvolvimento vão surgindo outros anjos que vão dando lugar a outros e assim por diante.
Na vida deveria ser assim:
"Fazer o bem, sem olhar a quem".
No entanto, somente os verdadeiros anjos enviados por Deus entendem o significado da frase citada anteriormente.
Muitas pessoas não tem conhecimento que são anjos, mas suas condutas justificam essa realidade.
Pessoas queridas que surgem de repente e fazem a diferença na vida das demais.
Pessoas especiais que mediante a necessidade sempre estendem a mão para ajudar.
Na minha vida há vários anjos que surgiram de repente, mas que fizeram a diferença nos momentos especiais, por isso, acredito muito na existência dos mesmos, pois são eles que nos amparam, apoiam e dão força quando precisamos.

E você já sabe quem são seus anjos?
Espero que sim!

Gostou deste texto?
Então compartilhe com seus amigos!

Um comentário:

  1. Lindo texto, nos faz parar e refletir e lembrar dos anjos que já cruzaram e cruzam em nossas vidas e nem sempre los damos o verdadeiro valor de "Anjo" pela vida corrida que levamos. Que saibamos observar mais os anjos que passam em nossas vida e nos alegrar por isso, afinal é uma dadiva de Deus ter pessoas tão boas ao nosso redor.

    ResponderExcluir