15/09/2016

Campanha pelos Olhos de Malu!

Olá, pessoal!
Hoje solicito a colaboração para ajudar uma linda princesa!
A princesa Maria Luiza nasceu com uma má-formação na Hipófise (Glândula endócrina localizada na parte inferior do cérebro, responsável por regular a atividade de outras glândulas como tireoide, suprarrenal entre outras), afetando também seus nervos ópticos, com isso tem uma deficiência visual considerável.
A única forma de tratamento possível para isso é através de Células Tronco, um tratamento que infelizmente ainda não chegou ao Brasil.
Apesar de estar em fase de estudos aqui no Brasil, não se tem previsão de data em que se concluam os estudos, e assim como qualquer tratamento a se realizar, o quanto antes melhor, por isso, os pais foram atrás de informações sobre Células Tronco e descobriram que o mesmo já é realizado e bem sucedido na Tailândia.
Desta forma, este tratamento não só irá beneficiar a visão da Malu, como também suas funções hormonais, e lhe trazer muito mais qualidade de vida.
Após mandar todas as informações da Malu para um representante, para alegria dos pais ela foi ACEITA no tratamento, pois seu caso é tratável!
Porém para realizá-lo a família precisa ir até a Tailândia e lá ficar por um período que será extipulado pelos médicos responsáveis, e por não ser um tratamento barato, a Malu precisa da sua ajuda!
Portanto, queridos leitores ajudem essa linda princesa a enxergar esse mundão maravilhoso!
Conto com sua colaboração!
 




 

0 comentários:

Postar um comentário