16/03/2017

Consulta na Oftalmologista e Desenvolvimento da Natália

Bom dia prezados leitores!
Ontem levamos a Natália na oftalmologista Carla Leite e conforme as demais consultas está tudo bem com os olhos da nossa amada filha.
Hoje pretendo comentar sobre o desenvolvimento motor e cognitivo da nossa pequena.
A Natália evoluiu muito na parte motora desde que aprendeu a caminhar, agora está com as perninhas mais firmes.
Referente ao desenvolvimento cognitivo a Natália já pronuncia várias palavrinhas, estando bem esperta neste sentido.
A Natália desde muito pequeninha tem contato com livros, mas agora está demonstrando interesse pelos mesmos, pois está gostando de manoseá-los, espero que o gosto pela leitura seja um hábito em sua vida.
Sempre que possível compro livros para a Natália, esses dias comprei o livrinho sobre João e Maria e ela demonstrou interesse pelo mesmo.
A Natália está bem grandona e fortinha, em abril ela terá nova consulta com a Pediatra, desta forma, saberemos quanto cresceu.
A Natália tem um ano e sete meses e já usa roupa tamanho 4, pois está muito grandona.
A Natália adora as frutas, come com gosto as mesmas, a frutinha que demonstra mais preferência é a ameixa que come sem moderação, rsrsrs.
A Natália parece um saco sem fundo, rsrsrsrs, pois durante as refeições não faz boquinha, come com vontade e alegria, o que nos deixa muito feliz.
A Galinha Pintadinha ainda ainda tem a preferência da Natália, especialmente este ano que lançou a Galinha Pintadinha Mini.
A Natália está muito esperta em vários âmbitos de sua vida, é difícil comentar tantas coisas legais que estamos vivenciando a seu lado, só posso agradecer a Deus por ter uma filha tão amada!

0 comentários:

Postar um comentário