03/08/2017

Natália na Fase da Curiosidade

Bom dia prezados leitores!
Acordei para verificar se a Natália estava tapada e perdi o sono.
Por enquanto a Natália ainda não fica a noite toda tapada, sendo assim, temos que de noite dar uma averiguada para tapá-la novamente para não passar frio.
Neste momento o que a Natália mais sabe dizer é "não", está admirando todas as coisas diferentes, como ligar e apagar a luz, abrir as portas do guarda-roupa, isto é, os brinquedos estão atraindo menos do que analisar os objetos de casa, ou seja, a fase é mexer, mexer, mexer, pois a curiosidade é grande!
Há dias que as birras estão aparentes, bem como, o apego pela mamãe, pois vai atrás de mim em tudo que tento fazer, exigindo colo e atenção.
Cada dia o vocabulário da Natália está mais aprimorado, pois demonstra que está aprendendo novas palavrinhas.
A Natália já sabe diferenciar algumas cores, também diferenciando as partes do corpo, pois durante o banho ensinamos as mesmas para ela.
A mocinha já demonstra gostar de bolsas e de uns dias para cá está achando um máximo se olhar no espelho, parece que vai ser vaidosa!
A Natália gosta de tomar suco natural de maracujá, o que é uma maravilha, pois a fruta tem bastante vitamina.
A Natália continua gostando de dançar, quando ouve a música da Masha e o Urso se alegra e chama a mamãe e o papai para a dança!
Portanto, percebo a Natália mais curiosa do que meses atrás, pois agora deseja saber de tudo, com o objetivo de entender a funcionalidade das coisas.

Desta forma, sigo aprendendo com a Natália que tem tanto a me ensinar e ao mesmo tempo aprender!

0 comentários:

Postar um comentário