22/02/2018

Fralda, lenço umidecido e pomada que indico para usar em seu baby

Olá, tentantes, gestantes e mamães!
Perdi o sono e decidi passar por aqui para deixar algumas dicas sobre fralda, lenço umidecido e pomada que mais gostamos de usar na Natália.
A Natália está no processo de desfralde, mas ainda não está preparada para viver sem fralda, acredito, que em breve ela não usará mais a mesma.
A Natália usou até os 10 meses fralda de várias marcas, através da experiência com as mesmas percebemos que a melhor em custo x benefício era a Pampers, pois é macia ao toque, se adapta bem ao bumbum do baby e possui fechamentos laterais resistentes e não vaza facilmente o xixi.
Referente ao lenço umedecido, a marca que mais gostamos de usar é o Baby Clube da Panvel, que possui material resistente é cheirosinho e não contém álcool em sua composição não irritando minhas mãos que por vezes tem feridas da Psoríase.
A pomada queridinha aqui em casa é Hipoglós da Johnson, a Natália só teve assadura quando começou a comer frutas, tendo diarreia decorrente das mesmas, posteriormente nunca mais se estressamos por causa de assadura, acredito que por sempre usarmos essa pomada.
Gosto muito da Hipoglós por ao lavar as mãos não ficar impregnada nas mesmas, diferente de outras marcas.

Desta forma, dou nota 10 e parabéns a essas marcas que indico de "olhos fechados" pela ótima qualidade dos produtos!

0 comentários:

Postar um comentário