24/04/2018

Ser Mãe é Padecer no Paraíso!

Ser mãe é padecer no paraíso em função da realização do maior sonho da vida, que é ser mãe.
Ser mãe é padecer no paraíso, pois, aguentamos as maiores dores, angústias e sofrimentos antes e depois da gestação.
Ser mãe é padecer no paraíso, pois suportamos a terrível dor da cesárea caladas, demonstrando cara de paisagem a nossos familiares e amigos.
Ser mãe é padecer no paraíso, pois amamentamos e aguentamos no osso do peito a dor do mamilo rachado.
Ser mãe é padecer no paraíso, quando o bebê chora de cólicas e para não afetarmos seu emocional choramos caladas a dor do nosso anjinho.
Ser mãe é padecer no paraíso, quando nosso bebê aprende a dar os primeiros passinhos, ao mesmo tempo acontecem os primeiros tombinhos, os joelhos ficam ralados, neste momento desejamos transferir toda dor alheia para nós, mas ao mesmo tempo somos impotente para evitar certos acontecimentos na vida da criança.
Ser mãe é padecer no paraíso, quando surge a birra na criança e temos que contar 1, 2, 3 para não perder a paciência com suas teimosias que nos esgotam emocionalmente.
Ser mãe é padecer no paraíso, quando o filho decide teimar, nos desafiar, nos afrontar e testar nossa habilidade de Buda encarnado.
Ser mãe é padecer no paraíso, quando o filho fica gripado, com tosse e febril, agente dormindo poucas horas de noite e tendo que estar disposta no dia seguinte para encarar o trabalho.
Ser mãe é padecer no paraíso, quando temos que enviar nossos amadinhos doentinhos na escolinha tendo o grande desejo de ficar em casa lhe cuidando, amando e paparicando.
Ser mãe é padecer no paraíso, pois percebemos nossos filhos crescendo, se desenvolvendo e continuamos com o sentimento materno imensso em cada nova fase dos filhos.
Desta forma, ser mãe é padecer no paraíso, pois juntamente com o nascimento do filho temos certeza de que pouco sabemos sobre aquele que tanto vai nos ensinar ao longo da vida, por isso, sofremos, nos angustiamos e choramos caladas para eternamente proteger quem tanto amamos!

No entanto, se você ainda não é mamãe, aguarde, pois quando a missão materna chegar, você vai lembrar da seguinte frase: "Ser mãe é padecer no paraíso!"

0 comentários:

Postar um comentário