23/05/2018

Soninho da Natália

Olá, pessoal!
Desejo muita páz e alegria neste dia!
Durante muito tempo a Natália sofreu com noites mal dormidas, tendo sono agitado e acordadas seguidas.
Devido a instabilidade do soninho da Natália eu e o Fernando estávamos sofrendo as consequências, pois sempre que ela acordava chamava a mamãe.
Depois que acordo de supetão tenho muita dificuldade para adormecer facilmente novamente, sendo assim, fui atrás de alguma dica para ajudar a melhorar o sono da Natália.
Solicitei orientação pessoal a Seicho-No-Ie e a orientadora me falou para quando a Natália adormecer fazer uma oração próximo a sua cabecinha.
Realizei a oração naquela noite e funcionou perfeitamente, pois a Natália dormiu muito bem, acordando renovada de manhã.
Desta forma, toda noite realizo oração para a Natália e graças ao bom Deus essa prática positiva e maravilhosa funciona, consequentemente agora eu e o Fernando estamos dormindo melhor também, estando mais dispostos no dia de trabalho.

Portanto, se você mamãe está percebendo que seu filho está com dificuldades para dormir tranquilamente, sugiro realizar oração para seu filho ao adormecer, concerteza essa prática dará mais qualidade de vida a vocês!

0 comentários:

Postar um comentário