24/07/2018

Realizando Álbuns com a Paper Party Scrap

Olá, pessoal!

Hoje pretendo compartilhar o trabalho das gurias da loja Paper Party Scrap, cujo site conheci por acaso em abril pela internet.

Paper Party Scrap trabalha com confecção de álbuns e decoração para festas em Scrapbook.

Desde que a Natália nasceu pensava em organizar os exames e ecos da gestação, fotos e lembranças do seu nascimento no Hospital Moinhos de Vento e batizado na igreja Santo Antônio, além dos trabalhinhos da escolinha, mas não sabia quem poderia organizar com tanto carinho e capricho essas recordações.

No entanto, começo de junho decidi conhecer a loja Paper Party Scrap.

Chegando na Paper Party Scrap fui bem acolhida pelas gurias, o que me deixou feliz, pois a loja era o que estava procurando, ou seja, profissionais que cuidassem as minhas lembranças com muita atenção e carinho.

Combinamos fazer 3 álbuns:
1. Álbum contendo os exames e ecos da gestação;
2. Álbum contendo as recordações do nascimento e batizado;
3. Álbum contendo as recordações da Natália na escolinha.

Fiquei surpresa com a agilidade das gurias da Paper Party Scrap, pois dia 19/06 ficou pronto o primeiro álbum contendo os exames e ecos da gestação.
O álbum possue uma capa linda produzida pelas gurias da Paper, onde colocamos o rostinho da Natália confeccionado em 3D, presente da Ecofetal.
Neste álbum os exames e ecos foram organizados em ordem cronológica, pura perfeição!

Hoje retirei o álbum contendo as fotos e recordações do nascimento da Natália no Hospital Moinhos de Vento, bem como, do batizado.
O tema escolhido para este álbum foi "Chuva de Amor", com certeza ficou lindo!


Portanto, indico o trabalho das gurias da Paper Party Scrap para todos que desejam organizar suas lembranças com pessoas carinhosas, caprichosas e talentosas!

Segue o link da loja Paper Party Scrap para conhecerem o belo trabalho!
Desta forma, compartilho as fotos dos álbuns para curtirem!

Capa Álbum Exames e Ecos da Gestação:





Capa Álbum Nascimento e Batizado:








Capa Álbum Recordações da Escolinha da Natália:




Concerteza, ter realizado os álbuns com a Paper Party Scrap foi a melhor escolha, pois a Natália terá belas recordações da sua história.

Um comentário:

  1. Carlise!!!!! Que lindo! Muito obrigada pelo teu carinho e por compartilhar com a gente uma história tão linda como a tua e da tua linda Natália! Só podemos agradecer e desejar muita felicidade na vida de vocês! Beijos!

    ResponderExcluir