19/08/2018

19 Anos Como Pessoa Cega

Olá, pessoal!
Desejo um domingo maravilhoso a todos!
No dia 19/08/1999 acordei cega, sendo assim, hoje completo 19 anos vivendo na condição de pessoa com deficiência.
Durante este novo percurso aprendi muitas lições negativas e positivas, que concerteza me tornaram uma pessoa melhor.
Apesar da cegueira decidi não desistir dos sonhos, sendo assim, cursei História, realizei Pós-Graduação, vários cursos profissionalizantes, namorei, casei e agora vivencio a melhor experiência da vida, que é ser mãe da Natália.
Ao longo destes 19 anos percebi que a vida é um eterno aprender e que não podemos deixar as adversidades nos paralisar, precisamos pensar positivo, encarando a realidade com coragem, determinação e fé, pois assim, conquistaremos tudo que desejamos.
Desta forma, agradeço a Deus pela força para seguir em frente, a mãe, o pai e meus irmãos pelo apoio na concretização dos sonhos e as pessoas que direta ou indiretamente foram colocadas no meu caminho para me acompanhar neste processo transformador, ajudando a ser uma pessoa melhor.
Concerteza, tenho certeza que estou cumprindo a missão terrena com alegria, amor e páz no coração, sendo Deus o guia, orientando meus passos todos os dias.
Enfim, gratidão Deus pela oportunidade de tantos aprendizados nesta vida tão transformadora, gratidão pela linda família que constituí e gratidão pelas alegrias que vivencio todos os dias de meu viver!

0 comentários:

Postar um comentário