28/11/2018

Fé, Deus e Gratidão: Princípios Fundamentais ao Ser Humano

Boa tarde pessoal!
Desejo um dia maravilhoso a todos!
Hoje acordei reflexiva, acredito que todas as pessoas deveriam guiar sua vida através de 3 princípios fundamentais:
Fé, Deus e Gratidão.
Tenho certeza que há muitas pessoas sem estes princípios, lamento profundamente por elas, mas acredito, que precisamos passar por um processo evolutivo para internalizarmos estes princípios e incorporármos de fato em nossa essência os mesmos.
Ao longo da minha caminhada terrena passei por momentos que pensava que Deus havia me abandonado, mas na verdade eu que o havia abandonado, perdido a fé pelo caminho e esquecido de agradecer as dádivas da vida.
Depois de muita reflexão, estudos externos e internos, percebi que para existirmos precisamos incorporar a fé, Deus e a gratidão em nossa vida, pois sem estes aspectos estaremos vivendo um vazio na alma.
Aprendi que sou filha de Deus, por isso, a fé neste pai celestial me fortalece diariamente, pois ele é o criador de todas as coisas, sendo assim, devemos agradecer a vida, a saúde, ao ar que respiramos, a natureza, os antepassados, os pais, o cônjuge, os filhos perfeitos, ou seja, agradecer, agradecer, agradecer.
Desta forma, tenha fé, acredite em Deus e agradeça a todas as coisas do céu e da terra e jamais esqueça que és filho de Deus, por isso, és merecedor de todas as bençãos divinas.

Gostou desta reflexão?
Então, compartilhe com seus amigos!

0 comentários:

Postar um comentário