22/11/2018

Compra das Roupinhas da Natália

Olá, pessoal!
Hoje pretendo comentar sobre a loja onde costumo comprar as roupinhas da Natália.
Compro as roupinhas e os calçadinhos na Gurizada Enxoval e Moda Infantil na rua Voluntários da Pátria, 163 no centro de POA.
Gosto muito do atendimento da Gurizada, dos produtos e do preço que é bem em conta, possibilitando comprar mais variedade de roupas pagando menos.
Indico as mamães com deficiência visual conhecer a Gurizada e solicitar o atendimento da Eliane que é super querida e atenciosa conosco.
A Eliane disponibiliza uma cadeira para eu e o Fernando sentar, posteriormente traz as roupinhas solicitadas para apalparmos, explicando calmamente sobre as cores e estampas presente nas mesmas.
Portanto, me sinto em casa comprando na Gurizada, pois falo para a Eliane os meus desejos e ela ajuda a realizar, rsrsrs, com carinho, atenção e respeito.
No momento a Natália já está calçando número 26 em calçados, sendo assim, não estou mais encontrando esta numeração na Gurizada, mas até então os calçadinhos que comprei na loja eram de qualidade.
Concerteza, o principal aspecto por optar pela Gurizada é o atendimento privilegiado que tenho ao chegar na loja e por encontrar tudo que preciso no mesmo lugar.
Desta forma, quando puder conheça a Gurizada, atendimento preferencial as mamães com deficiência visual!

0 comentários:

Postar um comentário