28/01/2019

Natália Crescendo, Mudanças Acontecendo

Olá, pessoal!
Desejo uma semana maravilhosa a todos.
Hoje a Natália está vivenciando mais uma mudança na sua vidinha, a partir de agora está no Maternal 2 tendo como profe a Tati, espero que a Natália goste da nova professora e que tenham um ótimo ano letivo juntas.
Nos últimos meses a Natália passou por grandes mudanças no seu viver:
. Desfralde;
. Retirada das guardas de proteção do berço-minicama;
. Descoberta da existência do medo.
Estas mudanças trouxeram como consequência a dificuldade para a Natália fazer cocô seja no vaso sanitário, seja no pinico, devido medo.
A retirada das guardas de proteção do berço-minicama, facilitaram a saída da Natália da cama e a ida de noite dormir conosco, inclusive solicitando luz acesa para dormir, o que não acontecia antes.
Levamos a Natália em vários especialistas para verificar a solução para o problema da Natália de fazer cocô, no entanto, ambos os profissionais disseram que o problema é psicológico.
Desta forma, estamos levando a Natália na Psicóloga para ajudar neste processo de mudanças / medos.
Acredito, que aos poucos a Natália vai ganhar autoconfiança e conseguir fazer cocô naturalmente, diariamente conversamos com ela para explicar sobre o mesmo.
Graças ao bom Deus a Natália está tendo acompanhamento psicológico de ótima profissional que está orientando a Natália com carinho para superar esse processo.
Desejo que em breve a Natália tenha superado esta fase naturalmente.

E com você mamãe como foi o desfralde do seu filho?
Se quiser deixe um comentário!

0 comentários:

Postar um comentário