05/04/2019

Um Coração Transbordando de Gratidão:

Em meu ser, emana um hino de louvor à benção divina que a maternidade me concedeu. Cada dia é banhado pela luz da alegria e do amor incondicional que nutro por Natália, meu tesouro precioso. Agradeço ao Universo por tê-la colocado em meus braços, por me permitir presenciar cada passo dessa jornada mágica que é vê-la crescer e florescer.
Ao meu lado, nesta aventura grandiosa, está meu porto seguro, Fernando. A ele, minha eterna gratidão por ser o companheiro perfeito, por dividir comigo os sonhos, as alegrias e os desafios da criação de nossa filha. Sua presença é a bússola que me guia, a força que me impulsiona e o colo aconchegante que nos acolhe nos momentos de fragilidade.
Maternidade, oh maternidade! Fonte inesgotável de aprendizados e transformações. Cada sorriso de Natália, cada conquista, cada descoberta, me ensina algo novo sobre mim mesma, sobre o mundo e sobre o amor que transcende os limites do tempo e do espaço. Sou grata por cada lição aprendida, por cada desafio superado e por cada momento de pura felicidade compartilhado com minha pequena.
A saúde, este bem tão precioso, é um presente que guardo com carinho e devoção. Sou grata por tê-la em abundância, pois me permite cuidar de Natália com a energia e o amor que ela merece. É com alegria e disposição que me dedico a cada etapa de seu desenvolvimento, acompanhando cada passo dessa jornada fascinante.
Minha família, meu porto seguro, meu refúgio de paz e amor. Sou imensamente grata por tê-los ao meu lado, por me proporcionarem o aconchego e o apoio que tanto necessito. Juntos, formamos um elo inquebrável, uma união que nos fortalece e nos impulsiona a seguir em frente, sempre com fé e esperança.
Gratidão, palavra que ecoa em meu coração com a força de um milhão de estrelas. Gratidão por cada bênção recebida, por cada sorriso, por cada abraço, por cada momento de cumplicidade e amor. Gratidão por ser mãe, por ter Natália em minha vida, por ter Fernando ao meu lado e por fazer parte dessa família maravilhosa.
Natália e Fernando, meu amor por vocês é infinito, como o universo em sua imensidão. Que a vida nos reserve muitos outros momentos felizes para celebrarmos juntos, lado a lado, tecendo a história de nossa família com fios de amor, gratidão e união.

0 comentários:

Postar um comentário