19/06/2019

A Sinceridade

Olá, pessoal!
Desejo um maravilhoso dia a todos!

Quando nascemos somos seres puros, verdadeiros, temos sinceridade nas palavras, mas a medida que vamos crescendo, vamos perdendo a inocência de criança.
Sinto-me aliviada sendo sincera, mas percebo que muitas pessoas omitem sua sinceridade para esconder seus erros ou falhas diante das situações da vida.
Concerteza, não somos seres perfeitos, por isso, o ideal seria todas as pessoas serem sinceras, apesar da sinceridade de algumas pessoas ser permeada de maldade devido ao longo da caminhada terrena terem perdido a empatia pelo semelhante e não terem a consciência que as vezes é preferível silenciar para não magoar, sendo assim, neste sentido prevalece o nível de consciência evolutiva de cada um.
Estamos nesta existência para evoluir, aprendendo com nossos erros e acertos, por isso, acredito, que através da sinceridade conseguimos elevar nosso nível de consciência.
No entanto, desejo que a sinceridade da Natália permaneça por muitos anos de sua existência, que consiga perceber que a mesma é importante para ter páz de espírito e alegria de viver.

Gostou desta reflexão?
Então compartilhe com seus amigos!

0 comentários:

Postar um comentário