31/08/2019

Aventura na Selva: Mundo Animal Lanchonete Temática

Ontem à noite, a convite dos pais dos coleguinhas da Natália, Eduardo e Martina, embarcamos em uma aventura selvagem no Mundo Animal Lanchonete Temática. Desde a entrada, fomos transportados para um ambiente fascinante, onde cada detalhe nos convidava a explorar a rica fauna e flora da selva.
Com capacidade para 600 clientes, o Mundo Animal oferece uma experiência imersiva completa.
A decoração é um espetáculo à parte. Nos 900 metros quadrados do local, móveis artesanais revestidos com estampas de animais se harmonizam com estruturas de madeira que sustentam um verdadeiro oásis verdejante. Cada canto nos convida a descobrir um novo detalhe, desde os enfeites temáticos até os sons da selva que completam a atmosfera.
Para as crianças, a diversão é garantida. Um amplo espaço kids permite que explorem livremente, enquanto o pocket show diário com o mascote Leonel garante momentos de pura alegria e interação.
Enquanto os pequenos se divertiam com as brincadeiras, nós, pais, pudemos relaxar e conversar aproveitando os lanches deliciosos. A qualidade dos produtos e o atendimento atencioso da equipe completam a experiência e nos proporcionam momentos memoráveis em família.
Agradecemos imensamente ao Alexandre, Cristiane, Marcelo e Letícia pela ótima companhia e por nos proporcionarem essa noite inesquecível no Mundo Animal Lanchonete Temática!

0 comentários:

Postar um comentário