19/10/2019

Onze Anos de Amor e Gratidão em Porto Alegre

Onze anos se passaram desde que cheguei em Porto Alegre, e hoje, meu coração transborda de alegria e gratidão por tudo que vivi nesta cidade acolhedora que se tornou meu lar.
Aqui, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que me abriram portas e me proporcionaram um crescimento pessoal e profissional inimagináveis. Aprendi a conquistar minha independência e trilhar meu próprio caminho, sempre buscando realizar meus sonhos.
Nestes anos, amadureci, adquiri valiosas lições e tive a imensa felicidade de realizar dois dos meus maiores sonhos: ter meu próprio lar e formar uma família com a chegada da minha amada Natália.
Sou imensamente grata a Deus por ter colocado o Oneide Figueiredo em nossas vidas, guiando-nos nos primeiros passos em Porto Alegre e abrindo as portas para nossa jornada profissional. Agradeço também por ter me dado a força para superar os desafios e por me guiar com segurança em cada caminho percorrido.
Eternamente grata ao meu amado Jorge Fernando, por seu apoio incondicional e por me incentivar a seguir em frente, mesmo diante das dificuldades. Sua presença em minha vida foi fundamental para alcançar meus objetivos e construir uma família feliz.
Minha gratidão se estende à cidade de Porto Alegre, que me acolheu de braços abertos e me proporcionou as melhores oportunidades de crescimento. Aqui, encontrei um lar, construí uma família e realizei meus sonhos.
Porto Alegre, você é, sem dúvida, uma bênção divina em minha vida, e sou eternamente grata por tudo que me proporcionou!

0 comentários:

Postar um comentário