21/10/2019

Sonhos Perdidos

Olá, pessoal!
Desejo um maravilhoso dia a todos.

Durante a caminhada da vida realizamos vários sonhos, mas ao mesmo tempo ao longo deste percurso muitos se perdem por inúmeros fatores.
EM determinado momento da vida desejamos muito certos objetivos, no entanto, por mudança de rumo ou por falta de oportunidade desistimos, esquecemos ou perdemos a vontade de lutar por alguns sonhos.
Muitas vezes a falta de uma conversa faz com que deixe de existir certo sonho.
No entanto, devemos guardar num cantinho do coração aquele sonho com carinho, pois as vezes somos vítima das circunstâncias do momento, não temos coragem de lutar, de ultrapassar as barreiras do medo e perdemos de concretizar certos sonhos por não termos arriscado ou tentado a sorte.
Desta forma, somos vítima do destino, pois a sorte deixamos de lado quando desistimos de lutar por aquilo que até então julgávamos ideal para nossa existência.
Portanto, o medo, as inseguranças e incertezas são os fatores principais para termos sonhos perdidos.
Enfim, a vida é uma experiência humana cheia de possibilidades, somos capazes de sonhar, concretizar e até de perder alguns sonhos no meio do caminho da jornada terrena devido o medo de lutar.
No entanto, com a perda deste sonho podemos sentir frustração, sensação de fracasso, impotência e tristeza, mas certamente novos sonhos se aproximam superando esta perda!

0 comentários:

Postar um comentário