20/12/2019

2019: Um Ano de Transformação, Gratidão e Amor

2019 foi um ano memorável, repleto de mudanças internas e externas que me proporcionaram um crescimento significativo. Através de aprendizados valiosos, novas amizades e momentos inesquecíveis com minha família, pude alcançar um estado de realização e gratidão profunda.

Faxina Interna e Externa:
Janeiro foi marcado por uma faxina física e emocional. Eliminei "lixos" interiores que me atormentavam e me desapeguei de objetos que ocupavam espaço desnecessário em minha casa. Essa limpeza me libertou de pesos e me permitiu seguir em frente com mais leveza.
Aprendendo a Abstrair:
Neste ano, aprendi a ignorar julgamentos alheios. Percebi que tais pessoas carecem de luz própria e pureza no coração. Essa mudança me deu força para focar no que realmente importa: meu bem-estar e o das pessoas que amo.

Novas Amizades e Momentos Especiais:
Fomos presenteados com novas e grandes amizades em 2019. Pessoas especiais que trouxeram alegria e união para nossa vida familiar. Compartilhamos momentos inesquecíveis com a família Mollinger, que conquistou um lugar especial em nosso coração.
Mudança Profissional e Realização:
Em agosto, vivenciei uma mudança profissional significativa. Inicialmente, senti tristeza, mas logo percebi que era para melhor. Agora, tenho a convicção de que essa mudança trará benefícios para mim e para minha filha, Natália, que necessita tanto do meu amor e atenção.
No momento, me sinto realizada cuidando da minha família e do meu lar. Dedico-me a ambos com amor e carinho, e me sinto plena em minha nova profissão de "Mãe".

Celebrações e Alegrias:
O aniversário de 4 anos da Natália foi mágico. Realizamos o sonho dela de ter uma festa com tema Frozen, e ela se divertiu muito com seus amigos da escolinha.
Nos últimos meses, colecionamos momentos maravilhosos ao lado de pessoas especiais que Deus colocou em nosso caminho. Somos gratos por todas as experiências que nos proporcionaram felicidade e união.

Gratidão e Transformação:
2019 foi um ano de transformação, aprendizado e gratidão. Aprendi a aceitar o livre arbítrio das pessoas, a praticar a simplicidade e a valorizar cada pequeno momento com minha família e amigos.
Sou grata por ter descoberto a alegria nas pequenas coisas e por terminar o ano consciente de que a beleza da vida reside em cuidar de nós mesmos, do nosso lar e da nossa família com amor incondicional. Acredito que cada um de nós tem o poder de transformar sua realidade e tornar sua experiência humana incrível!

2019 foi um ano memorável que me proporcionou crescimento pessoal, novas amizades e momentos inesquecíveis com minha família. Sou grata por todas as mudanças, aprendizados e alegrias que marcaram este ano.

0 comentários:

Postar um comentário