20/12/2019

Celebrando 2019

Olá, pessoal!
Desejo um dia abençoado a todos!

Concerteza 2019 foi um ano incrível, com mudanças internas e externas, que trouxeram muitas melhorias no meu "ser".
Janeiro foi um mês de faxinas internas e externas, consegui jogar fora alguns lixos interiores e tornar insignificante algumas pessoas e situações que durante anos me entristeciam bastante.
Neste ano aprendi a abstrair os julgamentos alheios, certamente estas pessoas não tem luz própria e pureza no coração.
Com relação a faxina da casa, consegui me desapegar de bastante tralhas que estavam a anos guardadas, trancando espaço nos cômodos da mesma, percebi que agente acaba guardando muita coisa desnecessária, sendo assim, pratiquei o desapego grandemente até poucos dias atrás.
Fevereiro começou muito bem, pois como presente do meu amor ganhei uma festa surpresa de aniversário, a qual foi linda, com a presença de familiares e alguns amigos.
Meu niver teve até decoração da querida Lu Bender no restaurante Bento Gril, dos queridos Alexandre e Cristiane.
No entanto, em 2019 fomos presenteados com novas e grandes amizades, pessoas especiais que trouxeram muita alegria para nossa vida familiar.
Vivenciamos passeios legais em companhia de pessoas maravilhosas que amamos muito como a família Mollinger.
A família Mollinger mora no nosso coração!
A Natália neste ano vivenciou momentos maravilhosos ao lado dos coleguinhas da escolinha Querubim, conhecemos novas famílias, alguns casais que se tornaram amigos de vida.
Em agosto vivenciei mudança profissional significativa, que me deixou triste inicialmente, mas agora tenho certeza que foi para melhor, pois não me sentia feliz no mesmo, tenho convicção que essa mudança trará muitos benefícios para a Natália que precisa tanto do meu amor e meus cuidados .
No momento me sinto realizada cuidando da família e da casa, zelando por ambos com muito amor e carinho.
Desta forma, estou satisfeita trabalhando exclusivamente na profissão "Mãe".
O niver de 4 aninhos da Natália foi lindo, conseguimos realizar o desejo da mesma de ter a decoração da Frozen e deixá-la muito feliz com uma festinha com a maioria da presença dos coleguinhas, com quem vivenciou momentos inesquecíveis na escolinha.
Portanto, nos últimos meses vivenciamos momentos maravilhosos na companhia de pessoas muito especiais que Deus colocou na nossa vida, concerteza, fomos muito felizes curtindo as experiências vividas.
Finalmente, o ano de 2019 foi maravilhoso, gratidão a Deus por todas as mudanças vividas, por conseguir aceitar o livre arbítreo das pessoas, percebendo que cada um é responsável por sua história, sendo assim, aprendi a praticar a "rica" simplicidade e valorizar cada pequeno momento vivido ao lado da família e amigos.
Conforme citado anteriormente, gratidão por ter descoberto a alegria na realização das pequenas coisas e por terminar o ano consciente, de que o belo da vida é saber cuidar de nós, da nossa casa e família com amor incondicional e que somente nós podemos transformar a nossa realidade e fazer a nossa experiência temporariamente humana incrível!

0 comentários:

Postar um comentário