05/04/2020

O Segundo Maior Ensinamento do Corona Vírus

Nosso lar é o segundo maior ensinamento do Corona Vírus.

Independente da religião atualmente nosso lar é nosso templo, pois neste momento vivenciamos o avanço do Corona Vírus no mundo, sendo assim, nossa casa tornou-se o lugar ideal para fazermos nossas orações e nos conectar a Deus.
Desta forma, através do Corona Vírus estamos aprendendo que nosso lar é nosso templo, pois Deus é o mesmo em todas as religiões, ou seja, a união com nossa família deve ser utilizada para reverenciar os ensinamentos deixados por Jesus e elevar nosso pensamento a Deus, confiando que tudo está se solucionando daqui alguns meses.
Temos uma grande sabedoria que é saber rezar ou orar, por isso, vamos nos esforçar para nos conectar com nossa essência divina, elevando nossa consciência a um novo patamar, acreditando, que o Corona Vírus está com os dias contados para acabar e que posteriormente uma nova era está chegando, trazendo amor, solidariedade, união, respeito e fortalecendo a fé da umanidade.
Portanto, não desanime, não se deprima, confie no poder sagrado de Deus, una-se em oração com a família, agradeça a vida e tenha fé que dias melhores virão!
Gratidão, gratidão, gratidão!

0 comentários:

Postar um comentário