11/08/2020

5 Anos da Ùltima Consulta de Pré-Natal e Ecografia Obstétrica Antes do Nascimento da Natália

Boa noite pessoal!
Desejo uma maravilhosa noite a todos os leitores da Mãe DV.
No dia 11/08/2015 por volta das 8h da manhã realizei a última consulta de Pré-Natal da Natália com a Obstetra Ana Lúcia Marques.
Durante a consulta a médica me falou da possibilidade de estar me dando pré-eclâmpsia devido estar muito inchada e com a pressão um pouco alterada, sendo assim, ela me orientou voltar ao trabalho e no final do dia comparecer ao Hospital Moinhos de Vento para medir a pressão novamente.
Terminado o dia de trabalho, fui ao Hospital, medi a pressão e continuava alterada, fiz exame de urina e o mesmo também estava alterado, então a médica do plantão não queria me liberar mais do hospital, somente me liberou com autorização da médica Ana Lúcia para ir a Ecofetal para realizar a última Ecografia Obstétrica.
As 20h realizei a Ecografia Obstétrica na Ecofetal, estava tudo bem com a Natália, mas neste mesmo instante minha Obstetra me ligou para recomendar ir para casa pegar as roupas e voltar imediatamente para o Hospital, pois o parto teria que ser feito nas 36 semanas de gestação devido estar com Pré-Eclâmpsia.
Fiquei nervosa naquele instante, fomos para casa pegar a sacola da Natália que já estava pronta e a minha que finalizei rapidamente.
Por volta de 21h já estava de volta no Moinhos de Vento, onde comecei a receber medicação na veia e acompanhamento da minha pressão e dos batimentos da Natália de hora em hora.
No dia 12 de manhã a médica Ana Lúcia me ligou e disse que o parto seria realizado dia 13 a partir das 22h.
Desta forma, a Natália nasceu as 22h 42 min, super saudável e perfeita.
Portanto, sou muito grata a Ana Lúcia e as enfermeiras do Hospital Moinhos de Vento que me trataram com enorme respeito e empatia, em nenhum momento me passaram insegurança, mas sim, muita confiança.
Gratidão também ao anestesista Marcelo que foi maravilhoso, super atencioso conversando comigo e colocando música para marcar aquele momento especial.
Quando lembro deste momento delicado agradeço profundamente a Deus por ter me abençoado com um parto tranquilo e uma filha saudável e perfeita.
Gratidão, gratidão, gratidão.

0 comentários:

Postar um comentário