19/08/2021

22 Anos de Luz Interior: Uma Jornada de Superação e Gratidão

Hoje, meu coração celebra 22 anos de uma jornada singular: a vida como pessoa cega. Aos 16 anos, adormeci enxergando o mundo e despertei para uma nova realidade, marcada pela perda da visão devido a uma doença degenerativa da retina.

Embora a adaptação tenha sido desafiadora, com o tempo, abracei a deficiência visual e me adaptei às nuances de um mundo percebido através de outros sentidos. A cada dia, novos obstáculos surgem, mas minha fé inabalável em Deus me guia pelos melhores caminhos, iluminando cada passo com força e esperança.

Neste dia especial, meu mais profundo agradecimento se destina aos meus pais, pilares de amor e apoio durante toda essa trajetória. Minha mãe, em particular, merece um lugar de destaque. Sua presença constante, lado a lado comigo, foi fundamental para superar cada obstáculo e celebrar cada conquista com alegria contagiante.

Mãe querida, sua crença inabalável em meus potenciais e sua dedicação incansável em atender às minhas necessidades especiais me inspiraram a trilhar um caminho de superação e crescimento. Você é um presente divino em minha vida, um anjo que me guia com amor e sabedoria.

Agradeço, do fundo do meu coração, por tudo que você fez e faz por mim. Que as bênçãos divinas de Jesus te acompanhem eternamente, iluminando sua jornada com paz, saúde e felicidade.

Gratidão, gratidão, gratidão! Que este sentimento transborde em meu ser e inspire outras pessoas a superarem seus desafios com fé, resiliência e amor.


0 comentários:

Postar um comentário