11/03/2022

Eterna Saudade: Um Ano Sem Minha Guerreira

Faz um ano que travamos juntas, mãe e filha, a árdua batalha contra o câncer. Deus sabe o quanto implorei pela cura da minha amada progenitora, mas a vida, em seus mistérios, nos conduziu por um caminho diferente.

No dia em que me despedi da sua presença física, meu coração se inundou com uma impotência dilacerante. As lembranças preciosas que guardamos juntas se tornaram meu refúgio, um bálsamo para a alma ferida.

Cada dia é marcado por um choro silencioso, pois a saudade é uma dor pungente que se manifesta a todo instante, em qualquer momento ou lugar. Anseio por ter vivido mais anos ao lado da mulher mais extraordinária que Deus me presenteou no nascimento.

Ainda que digam que Deus sabe de todas as coisas, um vazio imenso toma conta da minha alma e do meu viver cotidiano. Sinto falta da pessoa que tanto me amou, apoiou e me incentivou a seguir em frente na jornada terrena.

A saudade é, sem dúvida, a dor mais cruel da vida. Mãe, te amo e te amarei eternamente! As memórias que construímos juntas serão a chama que me guiará eternamente.


0 comentários:

Postar um comentário