31/07/2022

Superando Desafios: A Jornada da Maternidade com a Natália

No dia 13 de agosto, a Natália completará 7 anos de vida. Ao fazer uma retrospectiva do seu nascimento, dois aspectos marcaram profundamente minha experiência como mãe:

1. Cólicas intermináveis:

A Natália sofreu com cólicas intensas desde o nascimento até os 4 meses de idade. Seu choro constante era angustiante e me deixava desestabilizada. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para aliviar seu sofrimento, mas as cólicas só cessaram quando ela completou 4 meses.

2. Preconceito de outras mães:

Sofri forte preconceito de outras mães, principalmente de uma que me disse, sem rodeios, que não acreditava na nossa capacidade de sermos pais. Suas palavras me feriram profundamente e marcaram meu coração para sempre. Sinto tristeza ao lembrar dessa pessoa, mas suas palavras foram em vão, pois superamos todas as expectativas e nossa amada Natália cresceu saudável e perfeita.

Apesar das dificuldades, agradeço imensamente à minha mãe que, no nascimento da Natália, esteve presente me apoiando e incentivando a seguir em frente. Ela acreditou em meus potenciais e me encorajou a ser sempre uma boa mãe.

Gratidão, gratidão, gratidão, mãe!


0 comentários:

Postar um comentário