08/07/2022

Uma Jornada de Resiliência e Amor

Nos últimos 14 anos, meu norte era o crescimento profissional. Almejava, com fervor, alcançar o sucesso material para proporcionar conforto e segurança àqueles que tanto amo, especialmente minha querida mãe, Leani. No entanto, em abril do ano passado, ela ascendeu ao plano espiritual, e com ela, partiu a oportunidade de auxiliá-la da forma que tanto idealizava.

Diante dessa profunda perda, uma valiosa lição de vida se descortinou: a necessidade de cultivar a resiliência e a resignação. Percebi que a vida terrena é efêmera, e o que realmente importa são as experiências que acumulamos e as marcas que deixamos no mundo. O apego ao material se torna irrelevante quando nos deparamos com a finitude da existência.

Ao observar a partida da minha mãe, pude compreender a importância da conexão com o espiritual. Os bens materiais se diluem no tempo, enquanto os sentimentos e valores que cultivamos nos acompanham em nossa jornada eterna. Os ensinamentos de Jesus Cristo se tornam, então, bússola para navegarmos pelas incertezas da vida.

Acredito que a fé e a prática genuína do Cristianismo nos permitem alcançar a maestria espiritual. Através do amor ao próximo, da compaixão e da caridade, podemos trilhar um caminho de luz e evolução.

Minhas preces diárias são direcionadas ao crescimento e desenvolvimento da minha mãe no plano espiritual. Que ela encontre paz, cura e felicidade eterna. Agradeço, com profunda gratidão, por sua inestimável crença em meus potenciais e por seu apoio incondicional na superação da deficiência visual.

Mãe, minha eterna gratidão!


0 comentários:

Postar um comentário