08/07/2022

Ter Mais ou Ser Mais

    Durante os últimos 14 anos de vida pretendia crescer profissionalmente para ajudar materialmente meus pais em especial minha amada mãe Leani.

    No entanto, em abril do ano passado a mãe foi morar no plano espiritual e perdi a possibilidade de ajudá-la materialmente como desejava.

    Desta forma, nesta lição de vida aprendi que devemos ser mais resilientes e resignados, pascientes e conformados, pois o que levamos desta existência é apenas as lembranças das experiências aqui vividas, sendo assim, aprendi que devemos ser menos apegados ao material e mais conectados ao espiritual, quando a jornada terrena se encerra só vai conosco os bons sentimentos que cultivamos ao longo desta experiência humana, bem como, os ensinamentos espirituais que Jesus nos legou.

    Portanto, precisamos ter mais fé e ser mais Cristãos verdadeiros, aplicando os ensinamentos de Cristo para chegarmos no plano espiritual com maestria conforme o desejo do maior mestre da humanidade.

    Sobre a mãe, rezo diariamente para que consiga crescer e se desenvolver significativamente no plano espiritual para que possa curar todas suas "feridas" e ser muito feliz, também agradecerei eternamente a mãe por acreditar em meus potenciais e por sempre me ajudar a superar a deficiência visual.  


    Gratidão, gratidão, gratidão mãe! 

0 comentários:

Postar um comentário