Ontem, primeiro de abril, uma data que para muitos pode ser sinônimo de brincadeira, para nós se reveste de uma emoção profunda e inesquecível. Completamos dez anos desde aquele dia mágico em que descobrimos que seríamos pais de uma menina. Ah, que alegria transbordante inundou nossos corações! O sonho de ser mãe de uma princesa começava a se tornar realidade.
Naquele mesmo dia especial, em meio à euforia e aos planos que já começavam a florescer, tomamos uma decisão que selaria para sempre aquele momento: seu nome seria Natália. E para materializar toda essa ternura, compramos uma bonequinha singela, um anjo em oração que embalava nossos sonhos com a suave melodia do Santo Anjo, e uma ursinha fofa, com um coração no peito que sussurrava um "te amo" silencioso, mas sentido. Quantas lembranças preciosas daquele dia abençoado!
Ontem, dez anos depois, nossa amada Natália estava na escola, brincando com a alegria típica da infância. Uma queda inesperada e um pulso machucado trouxeram uma ponta de apreensão ao meu coração materno. Hoje, o papai a levará à Cruz Azul para cuidar desse pequeno susto. É incrível como o tempo voa! Nossa Natália cresceu, transformando-se em uma menina grande, amorosa, carinhosa, uma filha maravilhosa que enche nossas vidas de luz e felicidade.
Neste dia que marca uma década desde a doce descoberta da sua existência em meu ventre, meu coração se enche de gratidão a Deus por nos ter presenteado com você. Desejo que as bênçãos divinas te acompanhem sempre, protegendo cada passo seu. Te amo, minha Natália, com toda a força do meu coração.
0 comentários:
Postar um comentário