09/04/2015

Primeira Páscoa com a Natália

Olá, pessoal!
Devido a correria durante a semana não tive tempo de escrever sobre a primeira Páscoa com nossa princesinha.
Hoje tirei um tempinho para passar por aqui e escrever como foi bom ter recebido a notícia da chegada de uma princesa em nossa vida antes da Páscoa.
Dia 2 almoçamos com a Grazi e o Bolívar o qual é colega do Fernando de trabalho, neste momento a Natália recebeu o primeiro presente de Páscoa, um lindo vestido rosa, com calsinha, manta e laço para colocar no cabelo, tudo combinando para deixar nossa princesa lindona.
Depois do almoço fomos com eles na Brincare e compramos um urso branco com detalhes em rosa e com a seguinte escrita: Love, bem como, uma bonequinha de vestido rosa que está ajoelhada rezando para decorar o quartinho da Natália.
Voltando ao trabalho a Natália recebeu dos meus colegas do CORE / Stefanini um lindo macacão com casaquinho e sapatinho rosa, uma linda saída de maternidade!
A noite fomos a Panambi passar a Páscoa com os pais do Fer e a tarde do dia 3 a Natália recebeu mais presentes, agora da vó Terezinha, um macacão, body e sapatinho rosa.
No sábado mais uma surpresa nossos padrinhos de casamento Charlene e Anderson deram de presente para a Natália uma linda toalha lilás e um par de meia para deixar ainda mais fofa nossa pequena, adorei a cor da toalha, pois sempre gostei da cor lilás!
A Páscoa de 2015 ficará em minha memória para sempre, pois é uma grande alegria saber que tem uma linda princesa a caminho e já recebendo tanto carinho dos familiares e amigos!

0 comentários:

Postar um comentário