28/06/2015

Berço da Natália

Bom dia pessoal.
Hoje acordei bem cedinho, com dor nas costas, era 4:50 h, então fui ao banheiro, pois agora já me sinto bem diferente, com a bexiga parecendo sempre cheia para urinar.
Voltei a cama e senti minhas mãos coçando bastante devido a psoríase, mas principalmente devido nos últimos dias ter comido alimentos com gluten, pois tenho intolerância ao mesmo, então passei a pomada Daivobet para amenizar a situação, mesmo assim, não consegui dormir mais.
Aguentei ficar deitada na cama até as 7 h, quando já estava varada de fome, rsrsrsrs, sendo assim, eu e o papai querido levantamos e então ele preparou um café gostoso para nós duas.
Fiquei até a pouco ouvindo uns vídeos na internet e também fui começar a colocar as roupinhas da Natália na sacola da maternidade.
Agora só falta colocar na sacola os sapatinhos, toalinhas de boca e demais acessórios que a Natália vai precisar.
Fiquei bem animada em arrumar a sacola da Natália.
Muitas pessoas nos perguntam se vamos colocar o berço da Natália no quarto dela ou no nosso quarto?
No entanto, gostaria de lhes dizer que o berço já foi colocado em nosso quarto, o qual ficará por lá uns 2 ou 3 meses para nossa adaptação com a Natália.
Outro aspecto que nos motivou a colocar o berço em nosso quarto foi que nossas mães vão estar em nossa casa quando a Natália nascer, sendo assim, para termos um pouco de privacidade e maior liberdade para cuidar da nossa filha, optamos por deixar o berço conosco para interagirmos diretamente com nossa princesa.
Estou bem feliz, pois agora falta pouca coisa para providenciar até o nascimento da Natália!

0 comentários:

Postar um comentário