07/06/2015

Feriadão com minha amada mãezinha

É uma grande alegria receber minha amada mãezinha em nossa casa, mas quando chega a hora de ela voltar para Giruá bate uma tristeza angustiante, como gostaria que ela morasse aqui pertinho de nós, pois é bom tê-la por perto, dá uma sensação de segurança, amor e alegria infinita.
Amo tanto minha mãezinha que sempre fez tudo por mim e neste feriadão não foi diferente.
Minha mãe é uma mulher batalhadora, um exemplo de pessoa, está sempre disposta para ajudar, pronta para auxiliar mediante nossas necessidades.
A mãe faz uma comida maravilhosa, é muito organizada e caprichosa em tudo que faz, sinto enorme orgulho de ter uma mãe como ela.
Quinta-feira a mãe auxiliou-me a colocar as roupinhas da Natália para lavar, a noite ela foi passear na minha irmã Cláudia voltando em nossa casa sexta a noite, ontem de manhã acordamos cedo e fomos no centro de POA fazer compras.
Compramos a bolsa da maternidade da Natália, o kit de protetor de berço, o tecido para a mãe fazer uma cortina para o quarto da Natália, pijamas para eu usar na maternidade, pastinhas organizadoras para colocarmos uma documentação em ordem e também descartáveis para fazer o chá de bebê da Natália aqui em POA. Aproveitei a oportunidade e comprei as lembrancinhas de nascimento da nossa filha amada.
Ontem a tarde começamos a organizar o quartinho da nossa princesa, separando e passando as roupinhas dela e guardando tudo no guarda-roupa e cômoda agora montados.
Adorei o guarda-roupa e a cômoda que compramos muito espaçosos para organizar tudo lindamente.
Hoje o quartinho dela está arrumadinho, com as roupinhas lavadas e passadas no seu devido lugar, agora é só decorar para deixar o ambiente lindo e digno de uma princesa! rsrsrsrs
As roupinhas da maternidade também já estão organizadas colocadas nos saquinhos organizadores, agora só aguardar a realização do chá de bebê de POA e finalizar os últimos detalhes dos preparativos para a chegada da nossa filha amada!

0 comentários:

Postar um comentário