07/06/2015

Organizando o Enxoval da Natália

Olá, pessoal!
Neste feriadão minha amada mãe veio a POA me auxiliar a organizar as roupinhas da Natália e ajudar a fazer algumas comprinhas no centro para nossa amada filha.
Amo tanto minha mãezinha que sempre fez tudo por mim e neste feriadão não foi diferente.
Quinta-feira a mãe auxiliou-me a colocar as roupinhas da Natália para lavar, a noite ela foi passear na minha irmã Cláudia voltando em nossa casa sexta a noite.
Ontem de manhã acordamos cedo e fomos no centro de POA fazer compras.
Compramos a bolsa da maternidade na loja Barriga Verde, o kit de protetor de berço na Picorrucho, o tecido para a mãe fazer uma cortina para o quarto da Natália, pijamas para eu usar na maternidade, pastinhas organizadoras para colocarmos uma documentação em ordem e descartáveis para fazer o chá de bebê da Natália aqui em POA.
Aproveitei a oportunidade e comprei na Linna as lembrancinhas de nascimento da nossa filha amada.
Ontem a tarde começamos a organizar o quartinho da nossa princesa, separando e passando as roupinhas dela e guardando tudo no guarda-roupa e cômoda já montados.
Adorei o guarda-roupa e a cômoda que compramos na loja Zimba Baby, ambos bem espaçosos para organizar o enchoval da Natália.
Hoje o quartinho da Natália está arrumadinho, com as roupinhas lavadas e passadas no seu devido lugar, agora só falta decorar para deixar o ambiente lindo e digno de uma princesa! rsrsrsrs
As roupinhas da maternidade já estão organizadas e colocadas nos saquinhos organizadores, agora só aguardar a realização do chá de bebê de POA e finalizar os últimos detalhes dos preparativos para a chegada da nossa filha amada!
No entanto, sinto grande alegria receber minha amada mãezinha em nossa casa, mas quando chega a hora de ela voltar para Giruá bate uma tristeza enorme, como gostaria que ela morasse aqui pertinho, pois é bom tê-la por perto, dá uma sensação de segurança, amor e alegria infinita.

A mãe é uma mulher batalhadora, um exemplo de pessoa, está sempre disposta para ajudar, pronta para auxiliar mediante nossas necessidades.
A mãe faz uma comida maravilhosa, é muito organizada e caprichosa em tudo que faz, sinto enorme orgulho de ter uma mãe como ela.
Mãe te amo e quero seguir seu exemplo com a Natália!

0 comentários:

Postar um comentário