25/06/2015

Conhecendo Pediatra para Acompanhar o Desenvolvimento Mensal da Natália

Bom dia pessoal.
Terça realizamos consulta com a Pediatra Anice Metzdorf, adoramos a profissional, pessoa simpática e atenciosa que nos deu orientações de como proceder a partir do nascimento da Natália.
O único aspecto que não nos agradou foi a acessibilidade do espaço físico do consultório.
Tem umas escadas para subir até chegar no elevador, teremos que ter cuidado para nos locomover com a bengala e a Natália no colo, mães cadeirantes não tem como consultar seus filhos com a DRA.
No entanto, a questão das escadas é um detalhe a ser cuidado, mas ficamos contente com a atenção recebida da DRA Anice.
Gostamos das orientações da Pediatra Anice, pois através dela ficamos sabendo que poderemos fazer o exame do pezinho em casa, devido o laboratório se deslocar até a residência atender, mediante o pagamento de uma taxa para deslocamento, o que para nós facilita bastante, pois se temos que gastar com táxi para levar a Natália até lá melhor que venham em casa para realizar o exame.
Acredito, que foi muito importante termos conhecido a Pediatra antes da Natália nascer, pois ganhamos noções relevantes para o cuidado da Natália.
Desta forma, indico aos pais de primeira viajem conhecerem a Pediatra antes do bebê nascer, especialmente para ganharem mais informações para o adequado cuidado do bebê.

Gostou desta postagem?
Então compartilhe com seus amigos!

0 comentários:

Postar um comentário