11/06/2015

Realização dos sonhos

Olá, queridos leitores!
Durante anos muitos sonhos mentalizei, muitas lágrimas derramei por acreditar que era possível realizar os mesmos. Apesar de demorarem, acreditei que um dia não importasse quando, tudo se realizaria.
Nunca desisti de lutar, as vezes parecia que não ia conseguir vencer meus medos e limitações, as vezes parecia que não ia chegar a lugar algum, no entanto, algo mais forte dizia, não pare, não desista, caminhe, você vai chegar lá, coragem, força e fé.
Foi uma caminhada longa de estudos, novas aprendizagens, mas graças ao bom Deus tudo que sonhei realizei.
Um dia foi sonho cursar a faculdade, conquistar o primeiro emprego, encontrar a pessoa certa para constituir uma nova família e o passo mais importante de uma mulher tornar-se mãe.
Hoje quando penso no passado passa um filme na minha cabeça, pois teve momentos que achei que estava lutando em vão, pois as portas não se abriam e a realização dos sonhos pareciam tão distantes.
No entanto, Deus estava preparando o melhor para mim, consegui formar-me na faculdade, depois conhecer meu esposo e posteriormente surgiu a oportunidade de trabalhar em POA o maior desafio de minha vida, pois não sabia andar de bengala e não conhecia essa cidade tão acolhedora, mas que naquele primeiro momento parecia assustadora.
Aqui em POA dei meus primeiros passos a liberdade, consegui realizar-me como pessoa, sentir-me feliz indo ao trabalho e progredindo ao decorrer do tempo. No momento estou realizando o maior sonho da minha vida, que é ser mãe, um momento mais que especial, lindo, maravilhoso de uma mulher.
O amor que sinto pela Natália é tão forte que minhas preocupações são fazer o melhor do melhor por ela que é a razão do meu viver, o amor da minha vida. Agora meu sonho é lutar para a Natália ser muito feliz, sentir-se bem cuidada, amada e acolhida por nós que já nutrimos tanto amor por ela.
Desejo que Deus esteja sempre ao lado dela lhe protegendo e abençoando para que seja uma criança e uma adulta feliz e próspera em todos os sentidos de seu viver!

0 comentários:

Postar um comentário