11/06/2015

Sonhos Tornados Realidade!

Olá, queridos leitores!
Durante anos muitos sonhos mentalizei, muitas lágrimas derramei por acreditar que era possível realizar os mesmos.
Apesar de demorarem para se concretizar, sempre acreditei que um dia todos se realizariam.
Nunca desisti de lutar, por vezes parecia que não ia conseguir vencer meus medos e limitações, tinha impressão que não ia chegar a lugar algum, no entanto, algo mais forte dizia:
Não pare, não desista, caminhe em frente, você vai chegar lá, coragem, força e fé!
Foi uma caminhada longa de estudos, novas aprendizagens, mas graças ao bom Deus tudo que sonhei realizei.
No passado era sonho cursar a faculdade, conquistar o primeiro emprego, encontrar a pessoa certa para constituir uma nova família e o passo mais importante de toda mulher, tornar-se mãe.
Hoje quando penso no passado, me passa um filme na cabeça, teve momentos que achei que estava lutando em vão, pois as portas não se abriam e a realização dos sonhos pareciam tão distante.
Desta forma, Deus estava preparando o melhor para mim, consegui formar-me na faculdade, depois conhecer o Jorge Fernando, posteriormente surgiu a oportunidade de trabalhar em POA, o maior desafio da minha vida, pois não sabia andar de bengala e não conhecia essa cidade tão acolhedora, mas no primeiro momento parecia assustadora.
Em POA dei meus primeiros passos a liberdade, consegui realizar-me como pessoa, sentir-me feliz indo ao trabalho e progredindo ao decorrer do tempo.
No momento estou realizando o maior sonho da minha vida, que é ser mãe, momento mais que especial, lindo e maravilhoso!
O amor que sinto pela Natália é tão forte, pretendo fazer o melhor por ela que é a razão do meu viver, o amor da minha vida!
Meu sonho é lutar para a Natália ser muito feliz, sentir-se bem cuidada, amada e acolhida por nós que já nutrimos tanto amor por ela!
Desejo que Deus esteja sempre ao lado da nossa amada filha, lhe protegendo e abençoando para que seja uma criança e adulta feliz e próspera em todos os sentidos de seu viver!

0 comentários:

Postar um comentário