29/07/2015

Decoração do quarto da Natália

Olá, pessoal!
Sei que pareço neurótica por desejar fazer toda a decoração do quarto da Natália de bailarina, mas o que importa é que estou fazendo tudo com muito amor para nossa filha.
Para mim não importa onde estou comprando o enxoval, mas que estou me esforçando para deixar seu quartinho lindo como sempre sonhei.
Durante anos sonhei ser mãe e sabia que quando se tornasse realidade faria o possível para fazer o melhor por essa criança.
O que me deixa triste é não poder ver as coisas que encontro na internet, então tenho que pedir ajuda as amigas para me descreverem o produto, as vezes acho que canço elas, mas agradeço a Deus por serem legais e me auxiliarem neste momento.
Penso que não podemos desistir de lutar apesar dos obstáculos encontrados!
Ontem chegou a boneca de bailarina lilás que compramos no Walmart, agora só falta chegar o trocador de espuma que compramos para colocar em sima do trocador de madeira.
Quando o quartinho estiver todo decorado mostro para vocês o resultado, tudo foi baseado na minha imaginação, no que desejava colocar em prática apesar da falta da visão.
Acredito, que o resultado final do quartinho será positivo, mas com certeza o mais importante que essa decoração é o amor que sentimos por essa princesa querida!

0 comentários:

Postar um comentário