31/08/2015

Segunda Semana de Vida da Princesa Natália

Olá, queridos leitores!
Na segunda semana de vida da princesa Natália consegui me sentir mais tranquila, até o sono começou a voltar ao normal, pois na primeira semana não conseguia dormir de ansiedade e preocupação devido a nova experiência de vida.
Desta forma, nesta segunda semana de vida a Natália teve noites mais e menos agitadas, acordando bastante para mamar, mas faz parte do processo, pois está se adaptando ao mundo.
No dia 25/08 retirei os pontos da cesária, o que facilitou minha locomoção, pois sentia bem mais dores até então.
No dia 26/08 de tarde fizemos fotos Newborn da Natália no estúdio da Márcia Beal.
Adorei conhecer a Márcia, pois conseguiu fazer belas fotos de nossa princesa, devido sua experiência em fotografia com bebê.
Acredito, que o álbum Newborn ficará lindo!
Durante a sessão de fotos caiu o umbigo da Natália.
Dia 28/08 a Natália foi na segunda consulta com o Pediatra, agora ela engordou 100 gramas, pesando 2,740 kg, sendo pouco para a fase, pois estou com pouca produção de leite, sendo assim, o Pediatra indicou tomar Equilid para aumentar a produção de leite, percebo que desde que estou tomando este remédio a quantidade de leite aumentou.
Na volta da consulta do Pediatra colocamos o primeiro brinco na Natália com a Mariana do "Meu Primeiro Brinco".
Neste sábado dia 29/08 realizamos a última sessão do book de gestante que havia ficado pendente, devido a Natália ter nascido prematura, no entanto, o book será muito especial, pois terá as fotos de nossa amada filha conosco.
Desta forma, desejo dizer que estou muito, mas muito feliz cuidando e amando nossa linda filha!
Te amo Natália!

0 comentários:

Postar um comentário