20/08/2015

Nascimento da Natália

Olá, prezados leitores!
No dia 11 de agosto tive que internar no hospital Moinhos de Vento devido a pré-eclâmpsia.
No entanto, dia 13 de agosto as 22 horas o parto foi realizado e posteriormente recebi em meus braços a pessoa mais importante da minha vida!
Minha amada Natália!
Só tenho a agradecer a DRA Ana Lúcia pela agilidade em realizar o procedimento, depois da confirmação de pré-eclâmpsia.
Antes de ir para a sala de cirurgia a DRA Ana Lúcia veio conversar comigo para explicar sobre o parto, em seguida o anestesista Marcelo, os quais me passaram muita confiança e segurança para realizar a cesária.
Chegando a sala de cirurgia o DR Marcelo me perguntou se gostava de ouvir música e então meu parto teve sonorização musical.
Fiquei tão tranquila que até minha pressão arterial baixou para 10 por 6.
Era 22:42 h, quando recebi a Natália nos braços, foi a maior emoção e alegria da vida, ela deu só uma choradinha e ficou calminha, enquanto terminavam meu parto.
Foi tudo lindo e perfeito, principalmente porque meu marido esteve neste momento especial ao meu lado!
Posteriormente, fui encaminhada a sala de recuperação, enquanto deram banho e as primeiras vacinas na Natália. O papai Fernando acompanhou nossa filha em todas as etapas!
Minutos depois recebi na sala de recuperação nossa amada filha nos braços novamente, fiquei muito feliz, por o hospital permitir o máximo de contato dela comigo.
Depois de 3 horas na sala de recuperação fui encaminhada ao quarto para me recuperar e desde então, não me desgrudei mais de nossa princesa!
Dia 17 demos alta do hospital, chegar em casa com nossa amada foi maravilhoso, parece que nossa vida ganhou um novo sentido de viver.
Semana passada a Natália teve dificuldade para sugar meus mamilos, mas agora ela aprendeu a mamar e estou feliz com cada conquista dela, agora só falta aprender a pegar o mamilo, por enquanto temos que ajudar a pegar o mesmo.
Só tenho a agradecer a DRA Ana Lúcia pelo ótimo atendimento recebido, bem como, ao hospital Moinhos de Vento pelo excelente cuidado comigo e a Natália.
Não posso deixar de agradecer a meu marido que esteve ao meu lado neste momento, sendo muito companheiro e parceiro.
Também quero agradecer a minha maravilhosa mãe Leani que ajudou a me cuidar no hospital e agora aqui em casa, seu apoio foi fundamental.
Desejo agradecer a meu irmão Clécio por ter posado uma noite no hospital comigo e a Natália, demonstrando muito amor e carinho conosco, bem como agradeço a prima Kelly que passou uma tarde comigo no hospital, antes de ganhar a Natália.
Gostaria de dizer que eu e o Fernando estamos muito felizes e realizados com nossa amada filha, com certeza ela é uma benção de Deus!

0 comentários:

Postar um comentário