20/08/2015

Nascimento da Princesa Natália

Olá, prezados leitores!
No dia 11/08, internei no hospital Moinhos de Vento, devido a Pré-Eclâmpsia.
No entanto, dia 13/08, as 22h:42 a cesária foi realizada e recebi em meus braços a pessoa mais importante da minha vida!
A amada Natália!
Agradeço de coração a DRA Ana Lúcia pela agilidade em realizar o procedimento, depois da confirmação de pré-eclâmpsia.
Antes de ir para a sala de cirurgia a DRA Ana Lúcia veio conversar comigo para explicar sobre o parto, em seguida o anestesista Marcelo, os quais me passaram muita confiança e segurança para realizar a cesária.
Posteriormente, chegando a sala de cirurgia o DR Marcelo me perguntou se gostava de ouvir música e então meu parto teve sonorização musical.
Fiquei tão tranquila que até minha pressão arterial no momento do parto estava 10 por 6.
Era 22h:42, quando recebi a Natália nos braços, foi a maior emoção e alegria da vida, ela deu só uma choradinha e ficou calminha, enquanto terminavam meu parto.
Foi tudo lindo e perfeito, principalmente porque meu marido esteve neste momento especial ao meu lado!
Em seguida, fui encaminhada a sala de recuperação, enquanto deram banho e as primeiras vacinas na Natália.
O papai Fernando acompanhou nossa filha durante o banho e as vacinas.
Depois recebi na sala de recuperação nossa amada filha nos braços novamente, fiquei muito feliz, por o hospital permitir o máximo de contato da mãe com o bebê.
Após 3 horas na sala de recuperação fui encaminhada ao quarto para me recuperar e desde então, não me desgrudei mais de nossa princesa!
Desta forma, no dia 17/08 demos alta do hospital Moinhos de Vento, chegar em casa com nossa amada filha foi maravilhoso, parece que nossa vida ganhou um novo sentido.
Portanto, agradeço a DRA Ana Lúcia pelo ótimo atendimento recebido, bem como, ao hospital Moinhos de Vento pelo excelente cuidado comigo e a Natália.
Agradeço imensamente meu marido Jorge Fernando que esteve ao meu lado neste momento especial, sendo muito companheiro e dedicado.
Agradeço também a minha maravilhosa mãe Leani que ajudou a me cuidar no hospital e agora aqui em casa, seu apoio foi fundamental.
Agradeço meu irmão Clécio por ter posado uma noite no hospital comigo e a Natália, demonstrando muito amor e carinho conosco, bem como agradeço a prima Kelly que passou uma tarde comigo no hospital, antes de ganhar a Natália.
Gostaria de dizer que eu e o Fernando estamos muito felizes e realizados com nossa amada filha, com certeza ela é uma benção de Deus!

Gratidão, gratidão, gratidão!

0 comentários:

Postar um comentário