20/03/2016

Sobre a mãe dv

Para quem está acessando meu blog pela primeira vez e não me conhece pessoalmente, gostaria de falar um pouco sobre mim.
Sou Carlise, tenho deficiência visual, sou mãe de primeira viagem e meu objetivo é mostrar que mães com deficiência podem ser mãe com certeza.
Se você tem alguma limitação, seja física ou emocional e acha que você não pode ser mãe, acredite, você está enganada, pois Deus dá os instrumentos para que façamos nossa parte com êxito e maravilhosamente, agente nunca se sente para baixo por faltar um sentido como os olhos por exemplo, pois a alegria de criar um filho é muito maior e melhor!
Você que tem uma deficiência e nem precisa ser física, falo isso, porque cheguei a conclusão que todas as pessoas tem uma deficiência, ninguém é 100% perfeitinho, pois se você tem uma crença limitante de você ou de alguém, com certeza você não é perfeitinho, tem uma deficiência sim!
Falo isso, porque até dias atrás me incomodava os julgamentos preconceituosos que recebia devido ter cegueira e ser mãe, mas lendo muito e refletindo muito mais, cheguei a conclusão de que temos que ter piedade de nossos irmãos, pois não sabem o que falam.
Como certas pessoas podem julgar a outra, sem viver determinada condição ou situação?
Como podem pensar tanta bobagem de seus semelhantes?
Certamente não tem autoconfiança e desconfiam da confiança dos outros!
Foi ótimo ter conseguido ser mãe, pois está sendo maravilhoso viver essa experiência de vida, que realmente é a melhor experiência já vivida.
Ter minha filha Natália é um presente divino, que devo agradecer, agradecer e agradecer, mas evidentemente que devo agradecer muito, muito mais por estar sendo a melhor mãe possível para essa princesa amada.
No entanto, viva sua vida da melhor forma que acreditar, não deixe de se realizar por julgamentos sem fundamento, viva a alegria de ser mãe e principalmente seja a melhor mãe que puder para seu filho, pois no futuro você verá que valeu a pena e ele vai lembrar de você pelas melhores ações que teve por ele, sua deficiência física ou emocional será a menor recordação, pois o que ficará marcado é o amor que você deu a ele!
Seja feliz, faça tudo que te realize e viva a vida que sempre quis!

0 comentários:

Postar um comentário