20/03/2016

Conhecendo a Mãe DV

Olá, pessoal!
Hoje pretendo falar um pouco da Mãe DV, especialmente para as pessoas que não me conhecem pessoalmente.
Sou Carlise, tenho deficiência visual, sou mãe de primeira viagem e meu objetivo é mostrar que mães com deficiência podem ser mãe com certeza.
Se você tem alguma limitação, seja física ou emocional e acha que você não pode ser mãe, acredite, você está enganada, pois Deus dá os instrumentos para que façamos nossa parte com êxito e maravilhosamente, agente nunca se sente para baixo por faltar um sentido como os olhos por exemplo, pois a alegria de criar um filho é muito maior e melhor!
Você que tem uma deficiência e nem precisa ser física, falo isso, porque cheguei a conclusão que todas as pessoas tem uma deficiência, ninguém é 100% perfeitinho, pois se você tem uma crença limitante de você ou de alguém, com certeza você não é perfeitinho, tem uma deficiência sim!
Falo isso, porque até dias atrás me incomodava os julgamentos preconceituosos que recebia devido ter cegueira e ser mãe, mas lendo muito e refletindo muito mais, cheguei a conclusão de que temos que ter piedade de nossos irmãos, pois não sabem o que falam.
Como certas pessoas podem julgar a outra, sem viver determinada condição ou situação?
Como podem pensar tanta bobagem de seus semelhantes?
Certamente não tem autoconfiança e desconfiam da confiança dos outros!
Foi ótimo ter conseguido ser mãe, pois está sendo maravilhoso viver essa experiência de vida, que realmente é a melhor experiência já vivida.
Ter minha filha Natália é um presente divino, que devo agradecer, agradecer e agradecer, mas evidentemente que devo agradecer muito, muito mais por estar sendo a melhor mãe possível para essa princesa amada.
No entanto, aproveite a vida da melhor forma possível, não deixe de se realizar por julgamentos sem fundamento, viva a alegria de ser mãe e principalmente seja a melhor mãe que puder para seu filho, pois no futuro você verá que valeu a pena e ele vai lembrar de você pelas melhores ações que teve por ele.
Desta forma, seja feliz, faça tudo que te realize e viva a vida que sempre quis!

0 comentários:

Postar um comentário