18/04/2016

Consulta no Pediatra

Boa noite queridos leitores.
Hoje levamos a Natália no Pediatra, ela está com 8 meses, com tamanho equivalente a uma criança de 1 ano e 1 mês, ou seja, pesando 9,320 kg e medindo 72,5 cm.
Conforme o Pediatra está tudo bem com nossa amada filhota.
Fico bem feliz sempre que vou ao Pediatra André, principalmente depois de receber o elogio de que nossa pequena está se desenvolvendo perfeitamente.
O elogio do Pediatra me fez pensar nos vários comentários negativos que recebi diretamente e indiretamente durante minha gravidez sobre a criação da Natália. Recebi comentários negativos de pessoas amigas e conhecidas, por um minuto fiquei triste lembrando destas atitudes, no entanto, como sempre pensei não preciso provar nada para ninguém e a prova de que temos capacidade de criar nossa filha está aí para todos verem com seus perfeitos olhos.
Refletindo sobre tudo que vivi tenho certeza de que nunca julgarei uma grávida da forma que fui julgada, também tenho certeza de que na minha próxima gestação vou me isolar de pessoas negativas, preconceituosas e se elas quiserem conviver comigo que tratem de mudar seu pensamento e comportamento, pois eu estou decidida a ser feliz da forma que eu sempre quis e nada nem ninguém vai me fazer desistir dos meus sonhos!
Se você já sofreu algum julgamento do tipo que vivi e quiser comentar aqui, fique a vontade!
Como penso, "o amor é invizível aos olhos!"
Portanto, mais amor e menos terror por favor!

0 comentários:

Postar um comentário