18/05/2016

Natália ganhou presentinho das princesas da dinda!

Olá, leitores amados!
Ontem a Natália ganhou da dinda Cláudia um pratinho, colher e copinho das princesas da marca Lillo.
Demos o presente a Natália e foi uma festa, ela queria pegar tudo de uma só vez nas mãos e não conseguia!
De repente optou por ficar com o prato e colher na mão e começou a bater um no outro, achando divertida a brincadeira.
Durante alguns dias venho percebendo que a Natália tem vários brinquedos legais, mas o que ela mais gosta é de um potinho e uma colher para ficar batendo.
Enquanto nós adultos pensamos em dar brinquedos legais, modernos e sofisticados, as crianças preferem objetos mais simples e fáceis de manusear.
Acredito, que agente investe muito dinheiro em brinquedos nem tão interessantes para as crianças, por isso em minha infância era tão feliz, pois no meu caso praticamente não tinha brinquedos para brincar, sendo assim, agente brincava com potinhos, latinhas, garrafinhas tudo que era descartado em casa.
Desta forma temos que sempre avaliar a necessidade de comprar tantos brinquedos para as crianças, quando podemos ter em casa algo que chame mais a atenção deles para brincar.
Leio nas redes sociais que pais ficam chateados quando não podem dar tudo que desejam para seus filhos. Penso que estes devem avaliar o que é mais importante para a criança no momento e verificar se em casa não tem algo que possa ser reaproveitado para elas brincarem, pois as vezes percebo que nós pais queremos nos realizar na criança, falo isso por experiência própria, pois esses dias lembrando da minha infância entendi porque eu tinha tanta vontade de fazer a decoração de bailarina no quarto da Natália, tudo porque quando criança eu queria ser bailarina, rsrsrsrsrs.
No entanto, adoro a pureza das crianças, pois elas se realizam com qualquer coisa!

0 comentários:

Postar um comentário