14/06/2016

Colinho da Mamãe

Bom dia queridos leitores!
Desejo que seu dia tenha começado muito bem e termine melhor ainda!
O meu dia começou muito bem, minha princesa estendendo os bracinhos para ganhar um colinho da mamãe.
Adoro chegar em casa depois do trabalho e dar colinho para a Natália, ela se aconchega tão bem em mim, me passa tanta paz e alegria, que me sinto nas nuvens, rsrsrs.
A Natália curte muito um colinho, fico pensando nas crianças que estão no abrigo para serem adotadas, sem uma mamãe para lhes esquentar no colinho nos dias frios por exemplo.
Pena que o processo de adoção é tão lento no Brasil, pois há muitos casais na fila de espera por uma criança.
Como gostaria que o processo de adoção no país fosse mais rápido para todas as crianças que estão no abrigo terem um lar para morar e uma mamãe para lhes aconchegar no colinho!
Com certeza um colinho de mamãe faz a diferença na vida da criança, quando está gripadinha, depois de uma vacina, ou simplesmente de saudade depois de um dia na escolinha.
Como é gratificante ser mãe, doar nosso colinho juntamente com muito carinho para quem tanto amamos!
Te amo Natália!

Um comentário:

  1. Pois é amiga Carlise, realmente é uma tristeza pensar nas crianças que não tem um colo e um carinho de mãe, nosso país com suas leis enroladas, fazem com que essas crianças cresçam sem uma família. Por isso é tão importante que voluntários vão até os orfanatos e casas de abrigo para poder dar amor a esse pequenos que tanto necessitam dele. abraços

    ResponderExcluir