25/07/2016

A Grandeza de Um Irmão

Olá, pessoal!
Desejo uma semana maravilhosa a todos!
Hoje meu coração pediu para falar do meu grande irmão Clécio, que é uma das pessoas mais importantes da minha vida.
O Clécio é o melhor irmão que Deus poderia me presentear, concerteza um anjo enviado para me acompanhar na caminhada terrena.
Sempre fomos amigos, mas a perda da minha visão fortaleceu nossos laços, pois a partir de então quem me deu o braço para ser guiada até a escola, por exemplo, foi o Clécio.
O Clécio tinha apenas 16 anos quando foi a Santa Maria cursar capacitação em deficiência visual para aprender técnicas que facilitariam nossa vida em casa e na locomoção.
O Clécio aprendeu a escrita Braille para transcrever nossos trabalhos escolares para a tinta, pois na época não havia profissional especializado na área da deficiência visual na cidade.
Quando comecei a frequentar a faculdade, o Clécio também ajudou a pagar a mensalidade, ao qual sou extremamente grata.
Durante muitos finais de semana o Clécio me auxiliou na leitura de apostilas e livros para conseguir acompanhar o curso de História, pois a universidade não possuía livros em Braille.
O Clécio é muito presente em minha vida, sempre que preciso de um auxílio pela falta da visão, ele demonstra-se solícito a ajudar.
O Clécio é o melhor irmão do mundo!
Sou privilegiada por ter a grandeza de um irmão como o Clécio a meu lado, pois a vida só tem sentido quando temos pessoas amáveis por perto.
Clécio, tenho orgulho em ser tua irmã, sou feliz por fazer parte da tua vida e se hoje sou o que sou foi graças a você!
Te amo meu grande irmão!

0 comentários:

Postar um comentário