31/07/2016

Filha querida e preferida

Bom dia queridos leitores!
Neste momento a Natália ainda está dormindo e eu acordei cedo para organizar algumas coisas aqui em casa.
Quando ela acordar pretendo lhe dar muita atenção e carinho no colinho.
No entanto, dar um colinho tem que ser com muito geitinho, pois nos últimos dias fui acometida por um problema na escápola o que me dóe para me movimentar, bem como, deu faringite na garganta, surdez no ouvido esquerdo e conjuntivite nos olhos.
Já melhorei do ouvido, da garganta e os olhos estão quase bons, mas a dor na escápola está persistente.
Jamais pensei que tanta coisa poderia acontecer ao mesmo tempo comigo, me incapacitando para o trabalho, até digitar dói minhas costas.
Essas sensações me deixaram um pouco triste, pois cuidar da Natália não está fácil, devido neste momento ela querer brincar e brincar comigo.
Sinceramente não consigo me ausentar dos cuidados da Natália, o instinto materno é mais forte do que a dor que sinto nas costas.
Amanhã preciso retornar ao trabalho, me preocupa essa dor na escápola que não passa, acho que terei que procurar outro especialista para fazer exames profundos para averiguar o que está acontecendo, pois só a Fisioterapia não está ajudando.
Daqui poucos dias é a comemoração do niver da Natália e preciso estar plenamente bem para participar deste momento especial em nossa vida!
Que Deus me encaminhe para a resolução deste problema em seguida, pois adoro cuidar da minha princesa querida e preferida, que alegra minha alma com seu lindo sorriso encantador!

0 comentários:

Postar um comentário