23/08/2016

Percepções da mãe dv sobre a Natália

Bom dia queridos leitores!
Desejo um dia lindo a todos!
Nos últimos dias percebo que as mudanças do primeiro aninho já começaram a aparecer na Natália.
A Natália demonstra que vai ser uma criança independente, pois já gosta de pentear seus cabelos, quando acorda e depois do banho ela toma de mim a escovinha e tenta se pentear sosinha.
Ontem durante a janta a Natália queria por que queria comer a papinha sosinha, então deixamos ela se lambuzar tentando colocar a comidinha na boquinha, mas por falta de plena coordenação motora a mesma não chegava na boquinha, pois caía da colher antes.
Acredito, que nossa princesa será bem independente logo, pois depois do banho ela já sabe ajudar a passar a blusinha na cabecinha e por os bracinhos na mesma.
Durante o dia a Natália fica na escolinha, até meses atráz a noite a Natália ficava brincando no cercadinho tranquilamente, enquanto fazia o serviço da casa, agora ela quer mais atenção, deseja que participamos das brincadeiras.
No momento de dormir a Natália está resistindo para cair no sono profundo, quer ficar ao máximo no colo, quando tentamos colocá-la no berço resiste, mas se colocamos deitar em nossa cama aceita numa boa, acho que ela está sentindo nossa falta durante o dia e a noite quer compensar a falta dormindo conosco. Desta forma, deixamos a Natália dormir profundamente em nossa cama e depois levamos ela dormir no seu berço.
Fico triste em ter que trabalhar e deixar ela na escolinha, gostaria muito de proporcionar a Natália uma infância como a minha, mas a atual conjuntura não permite essa realidade, sendo assim, de noite temos que dar o máximo de carinho e atenção a nossa princesa querida que está sempre alegrando nossa vida.
Te amo Natália, meu pensamento durante o dia vai e volta em você filha querida!

0 comentários:

Postar um comentário