11/09/2016

Natália Gripadinha

Bom dia queridos leitores!
Desejo um domingo maravilhoso a todos!
Ontem o dia estava lindo em POA, com muito sol e calor, mas passamos o dia em casa e hoje não será diferente.
Desde terça estou de atestado com a Natália que está gripadinha, tendo bastante tosse, falamos com o Pediatra e levamos ela no Otorrino Pediatra para verificar o porque de tanta tosse, está sendo medicada e agora a pouco quando acordou para mamar e trocar a fralda pareceu melhor, também teve uma noite de sono tranquila.
Desta forma, aqui no RS passamos por muitas mudanças de temperatura seguidamente, então para o organismo das crianças não é fácil vivenciar esse clima instável.
Segundo, o Otorrino Pediatra a tosse é alérgica, mas como não gostamos muito do posicionamento do Otorrino já temos marcada outra consulta com outra Otorrino Pediatra em outubro.
Desta forma, foi muito difícil conseguir consulta com Otorrino para a Natália, é indignante saber que muitos profissionais só aceitam atender seus antigos pacientes e não tem interesse em pacientes novos, sendo assim, como fica o atendimento dos bebês?
Temos ótimo plano de saúde, mas não é suficiente, pois quando precisamos de atendimento é uma luta conseguir uma consulta de emergência.
Estranho que muitas clínicas não tem vaga para consultar pelo plano de saúde para logo, mas se for particular daí tem vaga para consultar no mesmo dia.
No entanto, está explicado porque as unidades de pronto atendimento estão sempre superlotadas de crianças, os pais desesperados vão onde conseguem atendimento para seus filhos rapidamente, pois as clínicas criam impecílios para o atendimento.
Neste momento a Natália está dormindo bem, graças ao bom Deus.
Enfim, desejo contar que há dias a Natália está determinada a aprender a caminhar e caminhar, está anciosa para conseguir dar os passinhos sosinha, mas, no entanto, ainda precisa de nossa ajuda.
Acredito, que em breve a Natália começará a caminhar.
Neste começo de outubro nasce o sobrinho Lucas, estamos ansiosos por sua chegada, desta forma, a mãe virá para cuidar da Cláudia e do pequeno príncipe.
Conforme, a mãe quando puder vai dar as escapadinhas para vir interagir com a Natália, daí a princesa vai ter companhia para caminhar e caminhar, rsrsrsrs e o pai virá junto para fazer folia com ela.
A Natália ganhou de niver da vó Leani uma poltroninha, que está sendo a sensação do momento, ela fica toda faceira sentadinha assistindo tv, parece que se sente importante tendo seu próprio sofá.
A Natália é uma criança muito querida, apesar de estar doentinha é uma guria muito boazinha para tomar remédio, pois toma sem complicação.
Fico feliz que nossa pequena está melhorzinha, pois coração de mãe fica apertado quando nosso tesouro não está bem.
Portanto, vou ficando por aqui, aproveitem bem este domingo lindo e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário