11/09/2016

Natália determinada a caminhar, caminhar!

Bom dia queridos leitores!
Desejo um domingo maravilhoso a todos!
Ontem o dia estava lindo em POA, com muito sol e calor, mas passamos o dia em casa e hoje não será diferente.
Desde terça estou de atestado em casa com a Natália que estava gripadinha, com tosse, falamos com o Pediatra e levamos ela no Otorrino Pediatra para verificar o porque de tanta tosse, está sendo medicada e agora a pouco quando acordou para mamar e trocar a fralda pareceu melhor, também teve uma noite de sono tranquila.
Aqui no RS vivemos muitas mudanças de temperatura seguidamente, então para o organismo das crianças não é fácil vivenciar esse clima variado.
Segundo, o Otorrino Pediatra a tosse é alérgica, mas como não gostamos muito do posicionamento do Otorrino já temos marcada outra consulta com outra Otorrino Pediatra em outubro.
Foi muito difícil conseguir consulta com Otorrino para a Natália, é indignante saber que muitos profissionais só aceitam atender seus antigos pacientes e não tem interesse em pacientes novos, desta forma, como fica o atendimento dos bebês?
Temos um ótimo plano de saúde e nem isso é suficiente quando precisamos, pois muitas clínicas não tem vaga pelos planos de saúde para logo, mas se for particular daí tem vaga até para o mesmo dia para consultar.
Agora entendo porque as unidades de pronto atendimento estão sempre superlotadas de crianças, os pais desesperados vão onde conseguem atendimento para seus filhos rapidamente, pois as clínicas criam impecílios para o atendimento.
Neste momento a Natália está dormindo bem, graças ao bom Deus.
Gostaria de contar que há dias a Natália está determinada a caminhar e caminhar, está anciosa para conseguir dar os passinhos sosinha, mas, no entanto, ainda precisa de nossa ajuda.
Acredito, que em breve terei a notícia que a Natália começou a caminhar.
Neste começo de outubro nasce o sobrinho Lucas, estamos ansiosos por sua chegada, desta forma, a mãe virá para cuidar da Cláudia e do pequeno príncipe. Conforme, a mãe quando puder vai dar as escapadinhas para vir interagir com a Natália, daí a princesa vai ter companhia para caminhar e caminhar, rsrsrsrs e o pai virá junto para fazer folia com ela.
A Natália ganhou de niver da vó Leani uma poltroninha, que está sendo a sensação do momento, ela fica toda faceira sentadinha assistindo tv, parece que se sente importante tendo seu próprio sofá.
A Natália é uma criança muito querida, apesar de estar doentinha é uma guria muito boazinha para tomar remédio, pois toma sem complicação.
Fico feliz que nossa pequena está melhorzinha, pois coração de mãe fica apertado quando nosso tesouro não está bem.
Vou ficando por aqui, aproveitem bem este domingo lindo e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário