11/09/2016

Natália Gripadinha

Olá!
Desejo um ótimo domingo a todos os leitores!
Ontem, Porto Alegre teve um dia lindo, com sol e calor, mas ficamos em casa e hoje não será diferente.
Desde terça-feira, eu e Natália estamos de atestado. Ela está gripada, com bastante tosse. Já falamos com o pediatra e a levamos ao otorrino pediatra para verificar o porquê de tanta tosse. Ela está sendo medicada e hoje acordou melhor, mamou e trocamos a fralda, pareceu melhor e também teve uma noite de sono tranquila.
Aqui no Rio Grande do Sul, as mudanças de temperatura são constantes, o que não é fácil para o organismo das crianças.
Segundo o otorrino pediatra, a tosse é alérgica, mas como não concordamos muito com o posicionamento dele, já marcamos outra consulta com outra otorrino pediatra para outubro.
Foi muito difícil conseguir consulta com otorrino para a Natália. É indignante saber que muitos profissionais só aceitam atender seus antigos pacientes e não têm interesse em pacientes novos. Como fica o atendimento dos bebês?
Temos um ótimo plano de saúde, mas não é suficiente, pois quando precisamos de atendimento, é uma luta conseguir uma consulta de emergência.
É estranho que muitas clínicas não tenham vaga para consultar pelo plano de saúde para logo, mas se for particular, daí tem vaga para consultar no mesmo dia.
Por isso, as unidades de pronto atendimento estão sempre superlotadas de crianças. Os pais desesperados vão onde conseguem atendimento para seus filhos rapidamente, pois as clínicas criam empecilhos para o atendimento.
Neste momento, a Natália está dormindo bem, graças a Deus.
Há dias, a Natália está determinada a aprender a caminhar, está ansiosa para dar os primeiros passinhos sozinha, mas ainda precisa de nossa ajuda.
Acredito que em breve ela começará a caminhar.
No começo de outubro, nasce o sobrinho Lucas. Estamos ansiosos por sua chegada. A mãe virá para cuidar da Cláudia e do pequeno príncipe.
Quando puder, a mãe dará umas escapadinhas para interagir com a Natália. Assim, a princesa terá companhia para caminhar e o pai virá junto para fazer bagunça com ela.
A Natália ganhou de aniversário da vó Leani uma poltroninha, que está sendo a sensação do momento. Ela fica toda feliz sentadinha assistindo TV, parece que se sente importante tendo seu próprio sofá.
A Natália é uma criança muito querida. Apesar de estar doentinha, é muito boazinha para tomar remédio, pois toma sem complicação.
Fico feliz que nossa pequena está melhorando, pois coração de mãe fica apertado quando nosso tesouro não está bem.
Vou ficando por aqui. Aproveitem bem este domingo lindo e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário