19/10/2016

Preservando a História da Natália

Olá, pessoal!
Desejo uma quarta-feira maravilhosa a todos!
Como sou graduada em História, sempre tive a preocupação em manter organizado os principais registros da gestação e do nascimento da Natália.
Desta forma, desde que a Natália nasceu dentro de mim, comprei uma pastinha para guardar todos os exames de sangue realizados durante a gestação e os laudos das ecografias obstétricas.
Cada ecografia obstétrica realizada gravamos num DVD as imagens.
A partir do dia 13/08/2015, data do nascimento da Natália no hospital Moinhos de Vento, comecei a organizar outra pastinha com toda documentação recebida após este momento especial, bem como, a própria lembrancinha do seu nascimento, cartões de mensagens, grampinho do umbigo, certidão de batismo, vela do batismo, tercinho, vela de um aninho, lembrancinha do primeiro niver etc...
Nesta pastinha também estou guardando todos os cartões que ganhamos da Natália através da escolinha nas datas especiais.
Meu irmão Clécio está nos ajudando a manter organizada uma pasta virtual no google drive com fotos e vídeos desde o nascimento da Natália até os dias atuais.
As fotos da Natália impressas como de newborn, batizado, acompanhamentos trimestrais e do primeiro aninho estão todas organizadas nos álbuns.
A maioria das roupas da Natália já doei, mas as mais especiais como vestidinho e sapatinho do batizado por exemplo, já estão bem guardadas.
Acredito, que no futuro a Natália poderá relembrar sua história com alegria, pois terá os registros dos principais momentos da sua vida bem cuidados para visualizar.
No entanto, deixar os principais registros da Natália organizados favorece sua história não se perder com o tempo!

E você como costuma organizar os registros do seu filho?
Se tiver uma dica legal para me dar, fique a vontade!
Se gostou desta postagem, não esqueça de compartilhar com seus amigos!

0 comentários:

Postar um comentário