11/07/2017

Natália Muito Tagarela

Boa noite pessoal!
Desejo uma noite abençoada a todos.
Neste momento a Natália já está dormindo, após jantar, tomar banho, brincar e mamar para dormir.
Durante a janta a Natália estava engraçadinha, pois elojiou a comida realizada pelo papai que era arroz integral, carne e feijão.
A Natália disse:
Hum que gostoso!
Posteriormente, deu uma risadinha.
Hoje a Natália estava muito faceira no banho e enquanto eu vestia sua roupa ela cantava a música:
Palma, palma, palma, pé, pé, pé, roda, roda, roda, caranguejo peixe é.
Na letra da música antes de caranguejo peixe é ela consegue pronunciar tudo certinho, só não dá para entender a linguagem bebenês de "caranguejo peixe é".
A Natália está bem grandona, pesa quase 13 kg, medindo quase 90 cm de comprimento, vestindo tamanho 4 de roupa e calçando sapatos número 23.
No dia 13 de agosto a Natália estará completando dois aninhos, desta forma, os preparativos para a comemoração do seu aniversário já começaram, certamente a festinha será linda, pois a decoração será realizada pela querida Lu Bender que é maravilhosa neste sentido.
Neste ano a decoração do aniversário da Natália será do tema do seu desenho animado preferido, acredito, que ela vai adorar a surpresa.
Comprei o vestidinho e sapatinho na loja Gurizada, para nossa princesa estar linda no grande dia.
A Natália já fala várias palavrinhas, agora começou a pronunciar o seu próprio nome, claro que ainda não consegue pronunciar plenamente corretamente, , mas logo vai trocar o Tatália por Natália.
A Natália já sabe identificar algumas cores.
A forma que encontrei para ensinar as cores para a Natália é dizendo a cor de suas roupas, calçados e objetos de casa, pois os lápis de cor não consigo identificar, então pensei numa alternativa prática.
A Natália está bem apegada a mamãe, pois de noite quase não consigo fazer o serviço da casa por ter que dar atenção exclusiva a ela, que quer chorar se me afasto um minuto dela para fazer qualquer coisa.
No entanto, a prioridade é dar muita atenção a Natália de noite, pois ela fica o dia todo na escolinha, então tento compensar o tempo lhe dando bastante amor e carinho.
Concerteza, a melhor experiência da vida é ser mãe, pois o amor que damos e recebemos é subline!

0 comentários:

Postar um comentário