09/08/2017

Cansada, mas Realizada!

Olá, pessoal!
Desejo uma quarta maravilhosa a todos.
A rotina materna juntamente com a vida laboral, com certeza não é fácil, pois há momentos em que a canseira da correria toma conta da gente.
No momento estou numa fase de insônia, ou seja, se acordo de madrugada para atender as necessidades da Natália, depois não consigo dormir mais.
Desta forma, levanto e faço as atividades do lar, as quais não consigo fazer enquanto a Natália está acordada, como passar roupa, limpar e organizar armários da cozinha por exemplo.
Percebo que nem sempre a canseira é física, mas principalmente mental, pois nós cegos temos que nos concentrar em várias coisas ao mesmo tempo e cuidar para não perder o foco, o equilíbrio e a naturalidade de realizar as tarefas diárias.
Apesar da rotina cansativa tenho certeza que me sinto uma pessoa realizada, pois consegui tornar realidade meus maiores sonhos, sendo assim, a maternidade trouxe muitas aprendizagens e alegrias, pois fui abençoada com uma filha muito especial que me surpreende cada dia com sua esperteza e felicidade.

Domingo a Natália estará completando dois aninhos, certamente esses dois últimos anos foram os melhores da minha vida, pois superei muitos desafios pessoais e ganhei um amor para toda a vida!

0 comentários:

Postar um comentário