13/09/2017

2 Anos e 1 Mês de Vida da Princesa Natália

Olá, pessoal!
Hoje nossa amada filha está completando 2 anos e 1 mês de vida, concerteza a Natália trouxe muita alegria a nosso viver.
O amor que damos e recebemos da Natália é imenso, por isso, não me arrependo de ser mãe, pois os sentimentos que afloram através da maternidade são maravilhosos.
A Natália é uma criança muito especial, acordar todo dia e pensar nela é pura motivação, pois nas experiências vividas consigo aprendemos ensinamentos que levaremos para toda vida, pois nas trocas interativas não é só ela que aprende, mas nós descobrimos infinitas maneiras de nos melhorar enquanto seres humanos inacabados e em pleno desenvolvimento para fazê-la feliz e aprendiz num mundo cheio de possibilidades.
Desta forma, nossa maior preocupação durante a criação da Natália é sua educação, nosso esforço diário é para que cresça respeitando as diferenças, sendo uma pessoa honesta e batalhadora por seus ideais, contribuindo para um mundo melhor.
Portanto, nesta data especial desejo a nossa amada filha as mais ricas bençãos de Deus e que sua vida seja repleta de realizações e alegrias.
Natália, saiba que pode contar sempre com a mamãe e o papai!
Te amamos!

0 comentários:

Postar um comentário