07/09/2017

Consulta na Pediatra

Olá, prezados leitores!
Desejo um ótimo feriado a todos, em especial a meu pai Luiz que nesta data está comemorando mais um ano de vida.
Desejo ao pai muita saúde, páz e alegria, que Deus lhe proteja e abençoe sempre.
Desta forma, segunda, levamos a Natália na Pediatra.
Surgiu uma alergia no corpinho da nossa pequena, desta forma, tivemos que levar na Pediatra para tratar a mesma.
Apesar do desconforto da alergia nossa filha amada comportou-se como "gente grande" na consulta.
Deixou a Dra observar seus ouvidinhos, garganta e corpinho numa boa.
No entanto, a Natália está pesando 13,650 kg e medindo 91 cm.
Neste momento nossa amada filha está dormindo e a mamãe coruja está pensando nela.
A Natália nos últimos dias ampliou muito o vocabulário de palavras, repete tudo que falamos, aprendeu a pular e cada dia mais nos surpriende com suas descobertas.
Percebo que a Natália é muito instintiva e prestativa, pois sempre que derrubamos algo no chão vai atrás e nos alcança, bate a mãozinha na cadeira da mesa para sentar, pega em nossa mão para sentarmos no sofá, ao saírmos de casa alcança a bengala e agora quer alcançar até minha bolsa em mãos.
A Natália é muito esperta, pois agora começou a cantar suas próprias musiquinhas, mesmo enrrolando a língua em certas palavras.
Gostaria de compartilhar que um dos momentos que mais me encanta na Natália é quando chego em casa depois de um dia de trabalho, geralmente chego em casa depois dela e do papai, então quando chego ela faz uma festa, grita a palavra mamãe com enorme alegria, o que alegra minha alma e meu coração!
Conforme a professora da Natália uma das atividades que ela gostou de fazer na escolinha é ser cozinheira, acho que vai gostar de cozinhar como a mamãe e o papai.
Hoje passaremos o dia em casa, sendo assim, quero curtir muito nossa amada filha brincando e interagindo consigo para desenvolver-se cada vez mais.
Portanto, aproveite o dia com muita alegria, brinque com seus pequenos ou com seus animais de estimação, curta a família e viva a vida em harmonia!
Grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário